Capitulo 12 - Próximos

761 58 0
                                    

Jeremy e Liana continuaram com os encontros, que aumentaram bastante. Sempre que Liana tinha uma folga do trabalho eles saiam para algum lugar; sempre que Liana não tinha um almoço de negócios eles comiam juntos; sempre que Liana ia dormir recebia uma mensagem de "Boa noite!" de Jeremy e o mesmo acontecia ao acordar, além das outras durante o dia.

Liana sabia que vinha baixando a guarda próxima ao rapaz, contudo ela não conseguia evitar. Jeremy era encantador, atencioso e prestativo. Ele parecia querer verdadeiramente o bem dela.

Enquanto que Jeremy ficava feliz com cada avanço na relação deles. Se alegrava quando Liana lhe respondia as suas mensagens, quando ela sorria com ele por perto, ou quando ela não lhe respondia com frieza. Cada pequeno avanço era motivo de muita alegria para o rapaz. Era motivo de comemoração.

— O que vamos comer hoje? – Liana perguntou, entrando no carro de Jeremy, parado em frente a empresa.

Liana havia acabado de sair de uma reunião e recusou se almoçar com alguns clientes para poder ir comer com Jeremy, alegando que iria almoçar com seu noivo e isso foi suficiente para que parassem de insistir em ter sua presença.

— Comida japonesa. – Jeremy respondeu, enquanto Liana colocava o sinto – Conheço um ótimo restaurante não muito longe daqui, podemos comer e você ainda volta a tempo para sua reunião de mais tarde.

— Tudo bem. – ela disse, enquanto pensava como ele sabia de sua agenda do dia, mas deixando o pensamento de lado logo em seguida.

O caminho até o restaurante foi silencioso. Liana estava um pouco cansada da manhã agitada que teve, enquanto Jeremy estava aos poucos aprendendo a "ler" a mulher e sabia quando ela só queria um pouco de silêncio.

— Chegamos. – Jeremy falou estacionando parando em frente ao restaurante.

Os dois desceram do veículo e ele deu a chave ao manobrista antes de entrar no estabelecimento.

— Esse é o restaurante do meu melhor amigo. – Jeremy comenta logo que eles passam pela porta – Talvez eu possa apresenta-los.

— Não acho que eu seja a garota que você quer apresentar para seus amigos. – Liana respondeu e Jeremy suspirou, sabendo que ela apesar de mais próxima dele, parecia sempre querer deixar bem claro que ela sabia que ele nunca poderia se interessar por ela além de uma amizade.

— Não fale assim.

— Estou sendo realista Jeremy, somente isso. – ela respondeu e se sentou à mesa, bem estilo japonês mesmo, com almofadas no chão para dar altura da mesa baixa.

— O que vão querer? – a garçonete perguntou entregando-lhes o cardápio.

— O combo especial da casa Susana. – Jeremy disse, já conhecendo todos os funcionários do local ele sempre os tratava pelo nome – Também vou querer um yakisoba de camarão. - e então olhou para Liana.

— E a senhorita? – Susana falou se voltando para Liana.

— O mesmo que ele. – ela respondeu entregando o cardápio para Susana e pode sentir a garçonete tremer, enquanto pegava o mesmo.

— Você podia não fazer essa expressão de que quer matar alguém. – Jeremy comentou, enquanto Susana se afastava da mesa.

— Não faço expressão nenhuma de querer matar alguém. – Liana respondeu – Meu rosto neutro é intimidador.

— Se você faz essa expressão sem nenhuma intenção, tenho medo de vê-la quando tiver a intenção de realmente matar alguém. – Jeremy fala em tom zombeteiro e Liana sorri, divertida.

Noiva MonstruosaOnde histórias criam vida. Descubra agora