Décima Segunda Carta

427 56 4
                                    

De: Jeon Jungkook

Para: Jeon Jimin

19 de Agosto de 2020, Segunda-feira



"Querido Irmãozinho...

Estou na arquibancada nesse momento, aproveitando o horário de intervalo para lhe escrever essa carta de confissão.

Acho que eu te amo desde que me conheço por gente. No momento em que te vi pela primeira vez, eu estava no colo da mamãe e ao abrir os olhos pela primeira vez, vi você, e então eu dei o meu primeiro sorriso banguela.

Tenho até a foto comigo, olhe.

[ Foto ]

Haha... Poucos anos depois, eu comecei a sentir ciúmes por você Hyung, por causas dos seus amigos. Faz muitos anos, mas eu me lembro muito bem, tanto que a primeira carta que eu escrevi pra você foi sobre isso.

Pra você ver, desde de cedo eu sempre tive uma intuição ótima, eu senti que os seus ex-amigos babacas não eram gente boa, mas na época você não me escutava mesmo. Hahaha você sempre dizia que eu era só uma criança. E você não era não né? Hahaha

Bom... Depois descubrimos a verdade ...

Eu e você fomos juntos até a sorveteria naquele dia, lembra? E encontramos lá os seus "amigos". Assim que eles viram você começaram a falar sobre o quanto você era bonito e que queriam ver quem pegava primeiro... Aish! Eu escutei tudo com a minha audição de alfa... Não aguentei aquilo e fui até a mesa deles, zangado, pedir uma explicação pra aquilo, pois, eles não eram seus amigos? Por que diziam aquilo? Era o que eu pensei na hora.

E eles responderam, mas a resposta não foi o que eu esperei, eles falaram muito mal de você, falaram cada bosta a seu respeito... E você estava do meu lado! Não conseguia acreditar e quando você perguntou o porquê, e eles te trataram que nem lixo... Que raiva que eu senti! Que raiva! Eles te fizeram chorar! Eles não tinham o direito de fazer isso... Por isso eu não me arrependo até hoje de ter dado uma surra naqueles fudidos...

Eu me machuquei também, mas uns machucadinhos de nada tá tudo bem.

Me lembro do tempo em eu que estava todo inseguro, e que não sabia se você gostava de mim somente como é irmão...

Até hoje eu não sei ainda, mas eu cresci, tenho 17 anos e tenho noção das coisas, sei que o jeito que você me provoca é para me ter Jimin, eu sei que você quer passar o cio comigo, e isso me alegra!

Já é alguma coisa não é? Você querer ter relações sexuais comigo.

Mas ainda tenho uma dúvida, você vai aceitar a minha marca?

Você pode só querer ter sexo comigo e saciar as vontades do seu cio comigo, sem querer manter uma relação amorosa entre irmãos. Eu não sei, você é um mistério, Jimin.

Mas saiba que eu te amo, e mesmo que você me usar, eu me sentirei feliz por você querer passar o cio COMIGO e não com outros Alfas.

Aish... Eu já tô sentindo os efeitos do cio nesse momento.

Me desculpe, essa era pra ser uma carta falando tintim por tintim sobre os meus sentimentos, mas só posso escrever até aqui

Meu pau está duro e não vou conseguir escrever com ele assim, e nem comigo suando desse jeito.

Eu só quero você... só quero você Jimin... Quero me enfiar em...ok chega chega, desligar modo safado, eu estou na escola agora.

Mais tarde eu faço outra carta... Ah pera, ele está me ligando agora, ele nunca liga enquanto eu estou na escola, deve ser importante...

Meu irmão? MEU ÔMEGA!Onde histórias criam vida. Descubra agora