De: Jeon Inseguro e Apaixonado Jungkook
Para: Jeon Mistério Jimin
29 de Janeiro de 2018, Domingo
"Querido Irmãozinho, meu bebê, meu lindo, meu ômega, meu tudo, a razão da minha vida, ar que eu respiro... Ok, chega haha
Hoje eu estou agindo como um alfa carente.
Meu coração não para de pensar em você... Tanto que ele acelera cada vez que penso em você ...
A cada dia me apaixono mais... É realmente possível existir um ser tão lindo e perfeito? Deveria ser um crime. E eu convivo com um todos os dias... e tô planejando conviver pelo resto da minha vida e amar da mesma forma em todas as minhas reencarnações...
Jiminie-Hyung...
Eu não costumo falar isso pra ninguém, nem mesmo para nossos pais, porque eu tenho vergonha... Mas... Eu te amo.
Te amo de verdade!
Desejo e sonho todos os dias no dia em que poderei acordar e ter você nos meus braços, dormindo calmamente com a minha camisa cobrindo seu corpo... E o mais importante, a minha marca bem a mostra em seu pescoço... A marca que nos ligaria para a vida toda...
Eu abro um sorriso só de imaginar enfiar meus caninos na sua pele macia... Seria um paraíso me sentir conectado a você e juntos compartilharmos nossas emoções.
Eu não ia precisar ficar me preocupando com os alfas que vem falar com você, achando que tem alguma chance...
Mas eu me sinto inseguro pois eu não sei se eles realmente não tem. Você é um mistério, Jiminie.
Eu deixaria meu cheiro em você, assim todos saberiam quem é o SEU alfa!
Mas... Eu só sonho mesmo...
Mas isso pode ser tornar realidade! É só você dizer que sente o mesmo, que também me ama do mesmo jeito...
Diga que esse amor é recíproco... Por favor...
O Jimin tá me chamando agora, essa seria a oportunidade perfeita pra eu entregar isso pra ele mas... eu não tenho coragem... O medo de ser rejeitado é muito maior"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão? MEU ÔMEGA!
Fanfiction"Ah irmãozinho... Queria que soubesse o quão apaixonado estou por você, mas parece que você é cego demais para perceber que como eu falo e ajo com você, é diferente de como eu falo e ajo com as outras pessoas ..." ( As Cartas de Jeon Jungkook, Para...