De: Jeon Jungkook
Para: Jeon Jimin
17 de Agosto de 2020, Sábado
"Querido Irmãozinho...
Eu disse que não iria mais escrever cartas para você, mas eu não aguentei, mesmo que você não leia essas cartas ou talvez leia né... eu preciso de alguma forma desabafar...
Então, vou direto ao ponto... Você entrou no meu quarto?
Quando eu fui entrar no quarto hoje a tarde, algumas horas depois de você ter saído do hospital, eu logo senti o seu cheiro de maracujá espalhado pelo ar e ainda encontrei uma das primeiras cartas que eu escrevi aberta em cima da cama...
Eu fiquei um pouco aliviado por saber que você não leu as cartas que eu escrevi recentemente... Eu não consigo imaginar como teria sido se você tivesse as lido!
Ah irmãozinho... Eu resolvi tentar ignorar isso... Você aparentemente não estava ligando muito, pois você simplesmente agiu como se não tivesse lido nada...
Você deve ter pensado assim : " Coitado do Kookie... Vou agir normalmente e fingir que eu nem li essa carta, assim ele não ficará triste porque eu não correspondo os sentimentos dele."
Eu tentei agi normal, tentei fingir que não sabia que você tinha entrado no meu quarto. Tinha que fingir, principalmente porque papai e mamãe estavam em casa e não saiam do nosso pé. Mas estava sendo difícil, eu queria tanto saber a sua resposta para aquela carta, mesmo que você dissesse não.
Ah irmãozinho... Meu cio está próximo, Namjoon me avisou. Eu queria tanto passar com você, mas só posso fazer isso se você quiser... Você quer? Seja sincero, pois se você não quiser eu terei que ir pra bem longe e me prender, pois meu lobo só vai querer você para se satisfazer...
Você quer? Quer passar o meu cio comigo? Talvez eu não consiga me controlar e acabe te marcando, eu ainda não me conheço no cio, e esse será o meu primeiro. Mas você quer? Aceita a minha marca?
Mais uma carta qualquer de um adolescente apaixonado pelo seu irmão mais velho e que não toma coragem pra entregar nenhuma das cartas. Sou tão frouxo que o Jiminie só conseguiu ler uma das cartas porque ele entrou no meu quarto! Aish... Mas quer saber!? Eu já cansei disso! Dá próxima vez vou escrever uma carta completa e irei entregar pro MEU ômega, custe o que custar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão? MEU ÔMEGA!
Fanfiction"Ah irmãozinho... Queria que soubesse o quão apaixonado estou por você, mas parece que você é cego demais para perceber que como eu falo e ajo com você, é diferente de como eu falo e ajo com as outras pessoas ..." ( As Cartas de Jeon Jungkook, Para...