Quarta Carta

499 67 4
                                    

De: Jeon Jungkook

Para: Jeon Jimin

13 de Fevereiro de 2014, Quinta-feira


"Querido irmãozinho...

Não chore, aqueles idiotas não merecem cada uma das suas lágrimas. Não merecem mesmo!

Ah meu irmãozinho...Não sabe como é ruim te ver mal...

Me sinto tão culpado... Meu coração dói ao ver que você está desse jeito por minha culpa...

E sim, é tudo por minha causa, não adianta dizer que não. Eu não queria que você tivesse ouvido aquelas palavras tão cruéis dos seus amigos... Não posso nem chamá-los de amigos, eles te trataram. Como se você fosse... Um lixo... Argh... Eu não consigo controlar os meus rosnados quando me lembro do jeito que eles falavam de você...

Queria poder te confortar agora...  Queria poder te abraçar , te ter em meus braços...Queria poder te dar um monte de beijinhos, limpar todas as suas lágrimas e te mimar muito... Mas... Eu estou impossibilitado no momento...

Jiminie...Tem uma coisa que eu não contei pra você...Me desculpa por ter tr escondido isso...

Sabe quando eu cheguei em casa todo machucado? Não foi os cachorros da vizinha que me fizeram  aqueles machucados...

Eu meio que... Eu briguei com aqueles malditos ex amigos seu...

Eu apanhei? Sim, mas eles apanharam mais! Eu ensinei a eles a nunca mais mexer com o meu hyung!

O Jiminie-Hyung ficará chatiado comigo se ler essa carta...Ele odeia que eu me machuque ou me meta em confusão por causa dele..."

Meu irmão? MEU ÔMEGA!Onde histórias criam vida. Descubra agora