Primeira Carta

1.2K 82 3
                                    

De: Jeon Jungkook

Para: Jeon Jimin

18 de Outubro de 2010, Terça-Feira


"Querido irmãozinho... 

Por que você não quer mais brincar comigo? A muito tempo que eu percebi isso, eu não sou burrinho, hyung! Você está me deixando de lado, e eu não gosto disso.

É sempre assim, Amigos , Amigos, Amigos , Amigos , Amigos...E mais Amigos! "Aaaa não posso brincar, Jungkookie, tenho que me encontrar com os meus amigos, depois a gente brinca ok?" - Você sempre diz isso! 

Você gosta mais deles do que eu? Só porque eles tem a sua idade, e eu sou novinho demais para participar do grupinho? Ou eles são mais legais do que eu ? Ou... Eles são mais Alfas do que eu... Eu sou um Alfa com defeito, hyung, eu sei disso! 

Por favor Hyung...presta atenção em mim! Eu preciso da sua atenção! Para de conversar com seus amigos e vem brincar comigo!

Não, Não, não, não! ficou muito ruim, melhor não mandar isso pra ele. Jiminie ficaria bravo por eu querer que ele se afaste dos amigos dele."

~♥️🌚♥️~

Essa história vai mostrar a visão do JK, as cartas que ele escrevia para o Jimin da história "Meu Irmão? MEU ALFA!". Ele tinha 7 anos na época que escreveu essa carta, e o Jimin tinha 8 anos e ia fazer 9, ou seja ele é 2 anos mais velho que o JK. ( Na minha história o JK faz aniversário em julho e Jimin faz aniversário em novembro. )

Vão ser só algumas das cartas que ele escrevia, porque são tantas que não dá para botar tudo aqui. Ele escrevia uma carta todo dia para o Jimin.


Meu irmão? MEU ÔMEGA!Onde histórias criam vida. Descubra agora