De: Jeon Jungkook
Para: Jeon Jimin
16 de Agosto de 2020, Sexta-feira
"Querido Irmãozinho...
Quando os hyungs deram a ideia da gente ir ao Parque de Diversões, achei que seria uma ótima ideia... Mas me enganei.
Ah Irmãozinho... Eu fiquei tão desesperado quando você foi atingido por aquele carrinho de bate-bate, você não sabe o quanto!
Eu corri até você tão rápido que se duvidar corri mais rápido que o flash, eu gritei pra que os meninos chamassem uma ambulância e enquanto isso eu tentava te acordar .
Como era de se esperar do Taehyung, ele ligou pra polícia, mas antes ele metralhou o Yugyeom de xingamentos, e se o Hoseok não tivesse o segurado, ele realmente iria matar o Yugyeom com uma pá.
Não demorou muito e a polícia chegou e eles prenderam o Yugyeom.
Ele até tentou falar comigo, dizendo que foi sem querer e que não queria fazer aquilo com você... Como se eu fosse acreditar em palavras de cobra, aff! Gritei pra caralho com ele...
No hospital, eu fiquei o tempo todo ao seu lado, não saí em momento algum. Até tentaram me tirar de perto, me disseram para ir pra casa, mas eu não queria e ninguém podia me obrigar, quem tentasse me tirar de perto de você, eu rosnava pra pessoa. Estão malucos se pensam que vão me deixar longe do meu ômega.
Ah irmãozinho... Até no hospital você me provoca. Às vezes eu acho que você faz isso de propósito...
Você com aquela camisola minúscula, impinadinho e deixando parte da sua bunda à mostra, me deixou excitado pra caramba...
E eu perdi o controle quando você "acidentalmente" caiu de quatro no chão...
Caralho... Ter aquela sua bunda virada pra minha direção e ainda ver a sua entradinha vermelhinha a mostra... Fez meu lobo enlouquecer e me dominar...
Eu não me lembro de muito coisa, só lembro de ouvir as vozes do Hoseok, do Taehyung e do Yoongi pedindo pra entrar no quarto, eu rapidamente me afastei de você.
Eu estava tão envergonhado...
Mas... Vou confessar que eu fiquei um pouco decepcionado por termos sido atrapalhados... Eu queria tanto aquilo... Queria tanto você...
Por que eu não consigo escrever uma carta decente? Quando eu resolvo escrever sempre fica ruim demais, eu me sinto um pervertido! Eu vou parar de escrever essas cartas, não vou entregar nunca mesmo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão? MEU ÔMEGA!
Fanfiction"Ah irmãozinho... Queria que soubesse o quão apaixonado estou por você, mas parece que você é cego demais para perceber que como eu falo e ajo com você, é diferente de como eu falo e ajo com as outras pessoas ..." ( As Cartas de Jeon Jungkook, Para...