Sexta Carta

435 52 4
                                    

De: Jeon chorão Jungkook

Para: Jeon beijoqueiro Jimin

21 de Novembro de 2016, Segunda-feira

"Querido irmãozinho... Por que beijou aquele cara?!

Tá, que pode ser que ele que tenha te beijado mas... Por que você não empurrou ele?! Você tem mãos Jimin, umas mãos bem bonitas, fofas, pequenas e também fortes, então por que não o afastou quando ele te tocou?! Caramba...Espera... Será que...

Você... Gosta dele não é? É nele em que você tem um crush, né? É ele que fica te tirando suspiros todos os dias na escola, é ele que está o tempo todo nos seus pensamentos, não é? AAAAAH!

Que belo começo de semana, hein!

Porcaria... Eu devo ter algum problema, não é possível... Alfas deveriam ser fortes e orgulhosos, nunca deveriam chorar, é assim que era pra ser! Mas eu estou chorando... Chorando por alguém que não me pertence...

Ver aquele alfa te beijando... Doeu Hyung... Se fosse realmente possível eu diria que o meu coração se partiu em pedacinhos com a cena que vi... Tipo quando alguém derruba um espelho no chão e ele se quebra em milhões de pedaços? Então, foi tipo assim.

Eu sai cautelosamente de perto de vocês, ainda com a cena de tu e ele se beijando na minha cabeça, e me isolei em um canto. Daí eu desabei a chorar.

Olha, se eu realmente acreditasse nesse negócio de signos, eu culparia o meu signo por causa disso.

Tirando o fato de eu estar chorando agora, eu me sinto bem, quero que saiba disso, para que não fique se culpando tanto.

Escrever essas cartas é como se eu estivesse desabafando meus sentimentos, tipo escrever em um diário. E isso seria bom... Se não fosse trágico!



Eu não precisaria desabafar meus sentimentos se eu entregasse todas essas cartas pra ele..."

Meu irmão? MEU ÔMEGA!Onde histórias criam vida. Descubra agora