~~~
De: Jeon Seu Alfa Jungkook
Para: Jeon Meu Ômega Jimin
26 de agosto de 20, Segunda-feira.
"Querido Irmãozinho... Ou melhor dizendo, Meu querido Ômega...
Finalmente estamos ligados para a vida toda, você carrega a minha marca agora.
Estou escrevendo essa carta sorrindo de felicidade e aposto que você está sentindo isso pela marca.
Aproveitei que você está cantando tão lindamente lá na cozinha para lhe escrever. A propósito, sua voz é muito bela, meu amor.
Eu só digo uma coisa, vamos ser muito felizes juntos, eu prometo, hyung! Esse Alfa chorão aqui vai cuidar de você com todas as forças que ele tiver.
Também fazerei amor com você, quando e quantas vezes quiser, até não aguentarmos mais levantar da cama hehe.
Meu Ômega... Como eu gosto de falar essa palavra. Ela me traz uma sensação boa no peito.
E por último, eu queria lhe dizer uma coisa:
Eu te amo, Jimin.
~~~
Jimin: Jungkookieee.. - Cantalorou, entrando no meu quarto. - Jungkookie, o que está fazendo? - Perguntou curioso, chegando perto de onde eu estava sentado e abraçando meu pescoço.
Jungkook: - Eu virei um pouco a cabeça e abri um sorriso para ele. - Acabei de escrever uma carta para você, Jimin-ah.
Jimin: - Ele sorriu, fazendo seus olhinhos se fecharem - Ownt, posso ler?
Jungkook: Claro, ômega. - Eu levantei da cadeira, com a carta em mãos e eu ele nos deitamos juntos na cama. - Aqui - Eu o entreguei a carta e ele logo começou a ler.
Jimin: - Ele leu atentamente a carta e assim que terminou, ele sorriu - Oh Alfa, você é tão fofo... Eu também te amo. - Ele subiu no meu colo, segurou meu rosto e me beijou. Um beijo doce, assim como ele é. Doce.
Aos poucos o que era pra ser só um beijo inocente, se tornou um beijo quente. E eu já estava por cima dele na cama.
Tivemos um sexo maravilhoso e cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão? MEU ÔMEGA!
Fanfiction"Ah irmãozinho... Queria que soubesse o quão apaixonado estou por você, mas parece que você é cego demais para perceber que como eu falo e ajo com você, é diferente de como eu falo e ajo com as outras pessoas ..." ( As Cartas de Jeon Jungkook, Para...