Nona Carta

405 59 6
                                    

De: Jeon Jungkook

Para: Jeon Jimin

12 de Agosto 2020, Segunda-Feira

"Querido Irmãozinho...

Por que faz isso comigo? Por que usa essas roupas tão provocantes? Você quer me matar de tesão, Jiminie?

Ah irmãozinho... Quando eu entrei naquela cozinha e te vi, naquela posição... Só Deus sabe os pensamentos que eu tive naquele momento e não foram nem um pouco puros.

Ah irmãozinho...Eu sou um alfa em plena puberdade, e cheios de hormônios, já falei isso para você em alguma das cartas, por isso fiquei duro somente em te ver empinado pro mim... Com aquela roupa tão curta... o

Você sabe que a minha cor favorita é vermelha e está se aproveitando disso!

Quando me pediu pra pegar uma vasilha no armário de cima, eu fiquei tenso na hora. Você estava praticamente de quatro e empinado na minha direção...Mas mesmo assim eu fui, e tentei de todas as formas não encostar na sua bunda mas foi em vão...

Ah irmãozinho... E quando estávamos assistindo um filme e a energia simplesmente acabou por culpa dos trovões? Você pulou no meu colo de repente e meu pau ainda estava duro! Eu acabei não controlando meu gemido e você aparentemente percebeu isso, e começou a rebolar em mim e a dar pequenos pulinhos no meu colo...

O triste dessa noite é que você foi embora e me deixou na sala, sozinho e de pau duro...

Eu tive que me masturbar, imaginando você ali quicando no meu colo, enquento gemia gostoso no seu ouvido.

Aaaah eu gozei maravilhosamente bem imaginando a cena.



Que vergonha! Eu não posso entregar isso pra ele!"

Meu irmão? MEU ÔMEGA!Onde histórias criam vida. Descubra agora