Capítulo 30

381 50 120
                                    

Ashley

As horas parecem demorar uma eternidade para passar. Se o horário do Zabdiel não mudou, ele já saiu do trabalho há um tempão e até agora não apareceu para dar notícias e nem me ligou.

Ele não pode ter escolhido a Hilary de novo...

- Mamãe, fica comigo até eu dormir? - minha pequena pergunta parada na ponta da escada - eu estou com medo...

- Claro princesa - subo até o quarto da Lizzie que no mesmo instante deita na cama

Cubro minha filha, deposito um beijo em sua testa e acaricia sua bochecha.

- Eu te amo minha Lizzie, e pode dormir em paz que tudo vai ficar bem, a mamãe sempre vai cuidar de você

- Mamãe, seus olhos parecem preocupados, o que houve?

- Nada meu amor, é só o sono - me seguro para não começar a chorar

Por mais que eu queira não pensar o pior, é inevitável, minha insegurança grita mais alto. O Zabdiel não apareceu...

- Então dorme comigo

- Tudo bem - sorrio fraco, ligo um desenho qualquer na televisão do quarto da minha filha e me deito ao lado dela

Em questão de minutos a mesma fica com a respiração leve o que indica que ela dormiu. Assim que seu sono fica mais pesado eu ligo o abajur, saio do quarto e fecho a porta.

Desço as escadas, apago todas as luzes, vou até o meu quarto e visto um babydoll vermelho com preto.

Assim que deito na cama me dou conta de que esqueci meu celular na sala, então volto a descer as escadas e procuro pelo aparelho, mas antes que eu o ache ouço a campainha tocar.

- JA VAI - grito e me enrolo em um lençol rapidamente para atender a porta

Ao abri-la sinto meu coração acelerar, Zabdiel de Jesús está aqui bem na minha frente com um sorriso encantador mostrando suas covinhas que tanto me fascinam.

O mesmo me mostra a mão a qual não havia nenhum anel. Arqueio a sombrancelha esperando alguma fala até que meu olhar se cruza com o dele.

- Eu terminei com a Hilary pois a única mulher que sempre amei está bem na minha frente - ele diz sem tirar os olhos dos meus - e me desculpa se demorei muito a reconhecer isso

Jogo o lençol no chão e o puxo para dentro de casa pelo colarinho de sua camiseta.

Uno nossos lábios em um beijo cheio de paixão e intensidade, sua língua pede passagem e eu concedo.

Eu sei que disse que seria difícil mas nem eu mesma aguento.

- La em cima - digo entre o beijo

- Uhum - ele diz ainda sem separar nossos lábios

Quando a falta de ar chega nos separamos e então tranco a porta da sala.

- Vem - pego em sua mão e subo as escadas indo em direção ao meu quarto

- E a Lizzie?

- Dormiu faz um tempinho, não se preocupe

Por sorte o sono dela é semelhante ao do pai, pode cair a casa que ela nem abre os olhos.

Adentro o meu quarto sendo seguida pelo Zabdiel que assim que entra tranca a porta.

(A seguir haverá cenas hot, se você não gosta ou se sente ofendido recomendo que pule.)

Sem mais delongas ele volta a atacar meus lábios em um beijo feroz.

𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓Onde histórias criam vida. Descubra agora