Zabdiel
Entro no meu...no quarto que agora já não será mais meu e começo a tirar todas as minhas roupas de dentro do guarda roupa.
Pego algumas caixas de papelão no porão, volto para o quarto e guardo todas as minhas roupas dentro delas.
Guardo alguns pertences pessoais dentro de duas mochilas, e me despeço desse quarto que me proporcionou tanta felicidade. Essas quatro paredes foram cúmplices de muitos momentos marcantes e que eu levarei para sempre na memória.
Desço e subo as escadas várias vezes, até que todas as minhas coisas sejam colocadas dentro do carro.
Entro na casa pela última vez, mas agora para me despedir de cada canto.
Começando pela sala onde vivi momentos mágicos. Um deles em especial eu faço questão de nunca me esquecer...
Ashley e eu resolvemos aproveitar o final de semana para contemplar nossa filha dando seus primeiros passos. As vezes ela perde o equilíbrio e cai, mas já está bem firme.
Nesse exato momento nos encontramos sentados no chão da sala, encostados em paredes opostas enquanto a Lizzie caminha de um colo para o outro.
- Liz, agora vai com o papai - Ash diz colocando a garotinha em pé
Ela começa a caminhar um pouco desengonçada mas sorrindo.
Em um passo desajeitado, Lizzie acaba caindo no chão e desmanchando seu lindo sorriso banguelo.
- Eita, caiu agora levanta - digo animado para que a garotinha não venha a chorar - vem aqui com o papai meu amor - estico os braços sorrindo e começo a fazer gesto chamando-a com as mãos esperando que seu rostinho triste não se transforme em choro
Minha filha levanta do chão e vem até os meus braços.
- Muito bem minha princesa! - Ashley sorri batendo palmas animada
- Você é a princesa mais linda do papai - digo abraçando minha filha e depositando um beijo em sua bochecha
- Papa - ela diz me olhando
Encho meus olhos de lágrimas e sorrio emocionado, pois pela primeira vez estou escutando minha filha me chamar de pai!
- O que você disse, meu amor? - Ash pergunta se aproximando de nós dois
- Papa - ela repete apontando para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓
FanfictionZabdiel de Jesús vê seu casamento fracassado a beira do precipício, e depois de uma grande dor, o rapaz faz de tudo para salvar seu relacionamento afogado em sofrimentos e rancores, mesmo que pareça impossível. Poderá o amor ser maior que toda a dor...