Capítulo 20

323 46 53
                                    

Zabdiel

- Então vamos para a sua casa, quer carona? - pergunto educadamente

- Não, agora eu dirijo e tenho o meu carro - ela diz pegando a bolsa de sua cadeira e eu olho impressionado

Quantas coisas mudaram, passaram dois anos que mais parecem uma eternidade e agora Ashley tem uma vida totalmente diferente, não é a mesma mulher que eu deixava sozinha quase todas as noites para ir em festas beber até esquecer o meu nome.

Se eu soubesse de tudo que passaria sem ela eu teria pensado mil vezes antes de despreza-la. Eu jamais teria a rejeitado quando ela me buscava nas noites, eu nunca diria que estava cansado demais para ela, eu jamais teria dito que ela não me atraia mais, eu jamais teria dito que duvidava do meu amor por ela...

Porque depois que a perdi eu pude ver que a amo como nunca amei nenhuma mulher, que a sonho e a desejo todas as noites, que ela é a única mulher capaz de me atrair até mesmo de manhã quando acabo de acordar morrendo de sono. Ela é única, mas eu vi tarde demais...

- Eu dirijo na frente e você me segue com o seu carro - ela comenta me tirando dos meus pensamentos - não é tão longe

Ashley sai do escritório e eu a sigo, logo ela tranca a porta e sai do prédio.

A olho de cima abaixo. Essa mulher mudou por completo, estilo de roupa, cabelo, rosto, corpo, sapatos, eu diria que se tornou uma mulher irreconhecível.

- Zabdiel, vamos! - ela me chama já dentro de um carro preto

Saio dos meus desvaneios e vou até o meu carro. Dou partida no veículo e dirijo logo atrás dela.

Estaciono o meu carro em frente a um condomínio lindo por sinal, uma casa aqui deve custar uma fortuna.

Entramos no condomínio sem trocar uma palavra e caminhamos até uma linda casa.

Entramos no condomínio sem trocar uma palavra e caminhamos até uma linda casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos três degraus e paramos em frente a uma porta preta. Ashley tira a chave de dentro da bolsa e abre a porta dando acesso a uma linda e enorme sala.

- Fique a vontade - ela diz me dando espaço para entrar

Adentro a casa e olho tudo em volta, o lugar é realmente incrível.

Ashley tranca a porta e vem ao meu encontro.

- Pode sentar, quer beber alguma coisa?

- Aceito uma água

- Vou buscar e já volto - minha esposa se retira do cômodo e eu me sento no sofá branco

𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓Onde histórias criam vida. Descubra agora