Zabdiel
Esses dias foram bem estranhos sem ter a Ashley por perto, ela era como meu oxigênio e agora já não a tenho mais e por dias me senti sufocado sem o meu ar.
Mas depois de semanas aceitei que ela não voltaria mais, então tive que seguir em frente com ou sem a Ashley.
Nosso relacionamento é inesquecível, eu nunca vou apagar os bons momentos da memória, mas agora que colocamos o ponto final temos que encontrar outro amor mesmo que nenhum seja como o nosso.
Por um lado eu ainda tenho uma parte da Ashley comigo duas semanas ao mês, Lizzie. Em semanas alternadas eu a busco na casa da minha ex sogra, e por mais que eu queira saber da Ashley ela nunca me diz nada sobre a mãe.
A Hilary está me ajudando a superar, e se não fosse por ela, que não desistiu de lutar por mim, acho que já teria caído em uma profundo tristeza.
Mesmo contra a vontade da minha mãe, eu aluguei um apartamento no centro da cidade. Ele não é tão grande mas tem espaço suficiente para a minha filha e eu. Decorei o quarto dela como ela desejou e o meu deixei bem simples, até porque não tinha tanto dinheiro para redecorar o local inteiro.
Mas apesar da simplicidade é bem aconchegante.
{...}
Essa é minha semana de ficar com a Lizzie. E durante os sete dias eu tento me dedicar cem por cento a ela.
No momento minha pequena se encontra dormindo na minha cama, então resolvo ir até a cozinha pegar algo para comer já que hoje passei o dia comendo besteira que não me sustentou muito.
Encho um copo de vidro com suco natural de laranja e logo ouço o interfone, atendo e autorizo a entrada da Hilary.
Assim que ela chega, eu a recebo educadamente e convido a mesma para se sentar no sofá.
- Eu preciso da sua ajuda mas nem sei por onde começar - a loira diz chorando desesperadamente
- Do que você está falando? - pergunto confuso - quer uma água?
- Não, eu só preciso de você
Me ajoelho no chão, apoiando meus braços nas pernas da loira e a olho confortante.
- E eu estou aqui, pode contar comigo para o que for! Você me ajudou em uma fase muito difícil da minha vida e agora é minha vez de retribuir o favor
- Preciso que consiga um advogado para mim, um dos melhores!
- Mas por que?
- É sobre isso que temos que conversar...
{...}
Hilary me contou um dos maiores segredos de sua vida e na verdade nem entendo porque ela passou tanto tempo escondendo isso.
- Enfim, eu não queria incomodar mas agora entende o porquê da urgência de um advogado?
- Claro...eu compreendo perfeitamente e pode contar comigo que ajudarei no que for pois imagino o que deve estar sentindo
Essa revelação me deixou um pouco atordoado, mas ela esteve aqui para mim e agora estarei aqui para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓
FanfictionZabdiel de Jesús vê seu casamento fracassado a beira do precipício, e depois de uma grande dor, o rapaz faz de tudo para salvar seu relacionamento afogado em sofrimentos e rancores, mesmo que pareça impossível. Poderá o amor ser maior que toda a dor...