Ashley
Após a reunião eu volto para minha casa sozinha de Uber, e ao abrir a porta para entrar ouço uma voz familiar nas minhas costas então me viro para olha-lo.
- O que faz aqui? - pergunto me sentindo intimidada com seu olhar queimando sobre o meu corpo
- Você está linda... - Zabdiel comenta com um sorriso tímido
- Obrigado - sorrio sentindo minhas bochechas queimarem e o olho nos olhos
Péssima decisão...
Por mais que eu queira odia-lo, eu não posso evitar ficar feliz com esse elogio vindo da pessoa que tanto amei um dia.
Por que causamos tantos danos? Podíamos ter feito isso dar certo, tínhamos tudo para dar certo...
- Já disse que amo quando você fica vermelha?
- A mamãe e o papai vão namorar de novo uhi - Lizzie entra dentro da minha casa correndo
Zabdiel e eu acabamos rindo da animação da nossa pequena mas sem desconectar nossos olhares.
Por um momento toda mágoa deixou de se fazer presente entre nós dois. É como se estivéssemos viajando no passado.
Zabdiel e eu estamos andando de mãos dadas pelo calçadão. É o nosso primeiro encontro e queríamos ficar um pouco ao ar livre.
Ao nosso lado está uma das lindas praias de Miami Beach, o barulho do mar trás uma sensação ótima e a companhia que tenho ao lado me trás uma paz ainda maior.
Não há nada melhor do que caminhar no calçadão no por do sol com alguém que faz seu coração acelerar.
- Para aqui! - ele diz soltando minha mão e dando alguns passos sem mim
- Por que? - o olho confusa e vejo o mesmo tirar o celular do bolso de sua bermuda
- Você está incrivelmente linda e essa é uma imagem que quero guardar pelo resto da vida, da um sorriso - ele posiciona o celular na minha direção
- Zab - rio envergonhada - para com isso
- Por favor! - ele faz bico e eu acabo cedendo
Abro os braços expressando a animação e dou o meu melhor sorriso e assim Zabdiel tira a foto.
Assim que ele vem ao meu encontro, vejo a foto que, realmente, ficou muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓
FanfictionZabdiel de Jesús vê seu casamento fracassado a beira do precipício, e depois de uma grande dor, o rapaz faz de tudo para salvar seu relacionamento afogado em sofrimentos e rancores, mesmo que pareça impossível. Poderá o amor ser maior que toda a dor...