Capítulo 7

383 45 243
                                    

Zabdiel

Acordo no dia seguinte, abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade do feixe de luz que emana da janela entre aberta. Mal os abro por completo e volto a fecha-los por conta de uma dor de cabeça terrível que estou sentindo.

Quanto você bebeu ontem hein, Zabdiel? Eu nunca mais volto a beber!

Mentira, volto sim.

Repito mentalmente e tento abrir meus olhos novamente. Apesar da dor eu consigo mantê-los abertos a ponto de perceber que essa cama não é a minha e esse quarto é estranho para mim.

Olho para o lado e percebo que tem uma mulher dormindo de bruços e com um edredom cobrindo seu corpo até a cintura, mas suas costas permanece nua.

Merda! Merda! Merda! Já disse merda?

Mas calma, agora sou um homem livre, então não tenho com o que me preocupar. Não cometi nenhum pecado.

Foi a Ashley que escolheu assim.

Sorrio por não manter a sensação de culpa dentro de mim e tiro algumas mechas do cabelo da garota que está cobrindo o seu rosto, mas nesse ato acabo acordando-a.

- Bom dia, meu lindo - ela diz com uma voz rouca e só então a reconheço

- Hilary?! - exclamo. Caramba Zabdiel, tanta mulher no mundo e você teve que transar justo com a Hilary?

Ok, eu me sinto atraído por ela e isso é fato. Talvez eu estivesse até desenvolvendo algum sentimento por ela, mas isso foi um erro. Não quero que isso se torne uma confusão...

- A Beyoncé que eu não sou né, bobinho - a loira ri - eu esperei tanto pelo momento em que eu acordaria e teria você ao meu lado. Obrigado por não ir embora e por me escolher para fazer parte da sua nova vida

Ela deita a cabeça em meu peitoral descoberto e envolve o meu corpo em seus braços.

Faço cafuné na mesma e sorrio. Fazia tempo que não acordava assim. Geralmente minhas manhãs eram baseadas em gritarias e brigas, mas agora essa fase acabou. Posso não ter me livrado totalmente dos sentimentos que tenho pela Ashley, mas sei que aos poucos vou matando eles até se tornarem inexistentes.

- Eu não poderia sair e te deixar aqui sozinha - digo baixo por conta da dor de cabeça - não é querendo incomodar mas você não teria um analgésico aqui?

- Tenho sim, lá na cozinha - Hilary responde - vamos lá que daí já tomamos café da manhã

Ela se levanta da cama revelando seu corpo nu e suas curvas que estão me enlouquecendo logo cedo.

- Próximo round só depois do café da manhã - ela provoca ao perceber meu olhar feroz sobre seu corpo, pega uma roupa e se tranca no banheiro

Me levanto, visto a roupa que usei na noite anterior, coloco meu celular no bolso da calça e saio do quarto.

Vejo que há um corredor que leva até a sala e nesse cômodo tem uma porta que da acesso a cozinha.

Quanto tempo que não vou a uma casa sem escadas.

Ao chegar na cozinha vejo uma foto da Hilary quando criança pendurada na parede e instantaneamente lembro-me da minha pequena. Pego meu celular e ligo sete vezes para a Ashley e em todas as vezes cai na caixa postal.

𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓Onde histórias criam vida. Descubra agora