Capítulo 48

238 32 182
                                    

Ashley

Acordo com dor de cabeça, mas é a única coisa que sinto. Por mais que eu tente eu não consigo me conectar com as minhas emoções, é como se eu estivesse anestesiada e todos os meus sentimentos estivessem presos em uma caixa.

Parece que minha alma está aprisionada.

Abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade daquele quarto branco.

Meu corpo está conectado em máquinas que mostram como andam meus batimentos cardíacos e minha pressão arterial, em meu rosto antes havia uma máscara de oxigênio mas ao conversar com a psicóloga eu pude me livrar daquele negócio agoniante. Meu braço está todo furado por conta das agulhas e um soro está descendo pelo equipo e entrando direto na minha véia.

Olho para os lados e não vejo ninguém, o eco nesse quarto é tão grande quanto o eco dentro de mim.

As vozes que essa noite gritavam em minha mente, agora foram silenciadas.

Silêncio. Tudo silêncio.

O único barulho que consigo ouvir é o aparelho do coração indicando que meus batimentos estão normais.

Finalmente paz na minha mente!

Mas é estranho essa sensação, é preferível sentir a dor do que não sentir absolutamente nada, pois a dor faz você se sentir vivo mas esse "nada" faz com que você se sinta vazio.

Porém são consequências dos meus atos. Só espero que ninguém me pergunte o porquê fiz isso, porque eu sinceramente não sei nem por onde começar a explicar, na minha mente está uma grande bagunça que não dei conta de arrumar a tempo.

Volto a fechar meus olhos mas logo os abro ao ouvir o ruído da porta ao ser aberta.

Olho para aquela direção e encontro Zabdiel entrando com o seu pai.

Meu noivo está com o rosto inchado, as bochechas coradas, olheiras de quem não dormiu a noite inteira e os olhos vermelhos e com o brilho das lágrimas.

Ele está chorando.

- Meu amor... - o vejo correr até a maca onde estou deitada - não faz mais isso comigo por favor, eu pensei que ia te perder

Ele olha atentamente para o meu rosto e logo se ajoelha no chão.

- Obrigado meu Deus, obrigado por não tirá-la de mim - o ouço agradecer com uma voz embargada e quando me dou conta Zabdiel esta chorando como criança ajoelhado naquele chão branco

- Me desculpa... - é a única coisa que consigo dizer diante daquela cena

- Você não tem culpa de nada - ele se levanta do chão e segura em minha mão direita - eu te amo demais, eu preciso de você, nossos filhos precisam de você...

Zabdiel beija minha mão deixando algumas lágrimas a molharem.

- Nossos filhos? - o olho confusa

Ele sim terá dois filhos daqui alguns meses mas eu só tenho uma. Lizzie, a razão pela qual continuarei resistindo e irei me submeter a tratamentos psicológicos, por mais difícil que seja, tenho que ser forte por ela.

𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓Onde histórias criam vida. Descubra agora