Ashley
Chego em casa com um turbilhão de pensamentos, sentimentos mesclados e uma vontade incontrolável de chorar.
Tudo está dando tão certo mas ao mesmo tempo tão errado.
As únicas vezes que me senti tão exausta emocionalmente foi quando engravidei da Liz e quando me divorciei do Zabdiel.
Não menti quando disse que irei apoia-lo com esse bebê e não irei culpa-lo, afinal eu tenho certeza que a Hilary o dopou, mas isso não quer dizer que isso não me doa.
Eu queria ser a mulher que desse mais filhos ao Zabdiel, que desse uma família cheia para ele, que o fizesse sorrir, que o cuidasse, que tivesse todo seu amor.
Eu queria ter ele aqui comigo, eu só queria...eu só preciso do seu abraço mas no momento não consigo fica em seus braços. Necessito de um tempo...
Com tantos pensamentos rondando minha cabeça resolvo tomar dois calmantes antes que a ansiedade não me deixe dormir e deixo uma mensagem para o Richard.
"Oii Rich, tá tudo bem? Você poderia buscar a Lizzie na casa da minha mãe e traze-la para a minha casa, por favor, deixarei a porta aberta"
{...}
Acordo no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça, e apesar da dor as lembranças do dia anterior invadem minha mente como a água após uma barreira ser rompida.
- Dormiu bem, bela adormecida? - ouço a voz do Richard e me assusto
- Aí assombração! - grito e jogo um travesseiro nele - o que está fazendo aqui?
- Você me pediu para buscar a Lizzie na sua mãe e quando eu cheguei você estava totalmente apagada, então resolvi ficar para não deixá-la sozinha - o ruivo me responde
- E cadê minha filha? - pergunto me sentando na cama
- Está no quarto dela dormindo com a Lorelay
- A doidinha está aqui? - pergunto animada
Faz tanto tempo que não a vejo...
- Está sim, se quiser ir vê-la fica a vontade
- Eu vou até porque vocês estão na minha casa e é óbvio que posso ficar a vontade aqui - me levanto da cama percebendo que estou usando a mesma roupa de ontem
Escovo meus dentes e vou até o quarto da Lizzie encontrando minha princesa e minha amiga.
- Corna! - grito a acordando no susto
- Vai acordar a criança, doida! - ela reclama ainda de olhos fechados
- Eu já estou acordada tia - Liz diz levantando da cama e vindo até mim - bom dia mamãe
- Bom dia gatinha - beijo sua testa - dormiu bem?
- Aham, o tio Rich e a tia Lore ficaram vendo desenhos comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓
FanfictionZabdiel de Jesús vê seu casamento fracassado a beira do precipício, e depois de uma grande dor, o rapaz faz de tudo para salvar seu relacionamento afogado em sofrimentos e rancores, mesmo que pareça impossível. Poderá o amor ser maior que toda a dor...