Zabdiel
Depois desse lindo momento até me esqueci de cortar o bolo, mas meus irmãos deram um jeito nisso, aqueles esfomeados. Quando finalmente fui comer quase não tinha mais para a Ashley e para mim.
Comemos o pouco que restou, aproveitamos um pouco a surpresa e logo ajudamos a arrumar toda a sala, afinal a Ashley, Lizzie e eu vamos colocar um colchão aqui e dormir nesse cômodo já que não tem quartos suficientes.
Depois da faxina, Tiago me ajuda com o colchão. Em seguida organizo alguns travesseiros e cobertas e deito a Lizzie que já estava dormindo no sofá.
- Eu vou dormir pois já está bem tarde, fiquem a vontade e qualquer coisa me chamem - meu pai diz se despedindo
- Tudo bem, boa noite pai - respondo o vendo caminhar até seu quarto
- Amor, vou tomar um banho e já volto - digo indo até o banheiro mas me detenho ao ouvir a voz da minha noiva
- Vida, me empresta uma camiseta
- Escolhe uma lá na mala, mas me devolve depois
- Vamos ter um casamento com comunhão de bens, ou seja, tudo que é seu é meu - ela sorri - inclusive as camisetas
- Chata - pego uma toalha e vou até o banheiro
Tomo um banho rápido, me seco, me visto e vou até a sala encontrando a Ashley vestida com um short e uma camiseta minha, deitada no colchão olhando para a Lizzie atentamente.
- O que foi? - pergunto curioso
- A cada dia que passa essa garota me lembra mais você, mesmo todos falando que ela se parece comigo. E esse cabelo lindo dela... - ela diz sorrindo - sou tão apaixonada nessa garota!
Solto um sorriso bobo. Eu adoro ver a Ashley falando assim do fruto do nosso amor.
- Por falar em cabelo, já está na hora de rapar o meu de novo - me deito do lado da minha noiva
- Não! - ela exclama quase em um grito e eu a olho confuso - você podia deixar crescer e platinar de novo né? Tipo, se não quiser tudo bem, mas é só uma sugestão...
Permaneço em silêncio apenas pensando nessa possibilidade.
Minutos depois a Ashley liga para a minha sogra por chamada de vídeo.
- Oi filha, como estão as coisas por aí?
- Estamos noivos! - é a primeira coisa que minha amada diz na ligação com um enorme sorriso em seu rosto e mostrando a aliança
- Não acredito! - minha sogra grita me fazendo rir - Zab, você pediu ela em casamento?
- Na verdade foi sua filha quem fez o pedido - respondo sorrindo - e foi o melhor presente de aniversário
Dou um selinho em Ashley e volto a olhar para a tela do celular.
- Verdade, hoje é seu aniversário, parabéns querido! - ela diz radiante
- Obrigada sogrinha - sorrio - e como a senhora está?
- Com essa notícia maravilhosa do casamento de vocês eu estou completamente feliz! - ela responde - agora mudando da água para o vinho. Filha, você já falou para ele o resultado do exame?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗛𝗔𝗬 𝗠𝗔́𝗦 𝗩𝗜𝗗𝗔𝗦| 𝘻𝘢𝘣𝘥𝘪𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘫𝘦𝘴𝘶́𝘴✓
FanfictionZabdiel de Jesús vê seu casamento fracassado a beira do precipício, e depois de uma grande dor, o rapaz faz de tudo para salvar seu relacionamento afogado em sofrimentos e rancores, mesmo que pareça impossível. Poderá o amor ser maior que toda a dor...