Any narrando
-Any levanta desta cama agora, faz horas que você não levanta vai vai.- Escuto Lamar falar quanto ele entra no meu quarto
-Onde está a Di? Não saio daqui até ela voltar, sem contar que eu levei um corte na perna não posso me mexer.
Lamar taca uma caneta na minha cabeça e eu grito colocando a mão na mesma
-Ei não pode fazer isto você enlouqueceu?
-Corta essa Gabrielly, faz uma semana isso e o médico disse que em dois dias você poderia fazer tudo que fazia e a Di ainda está na viagem de negócios. essa sua desculpa não cola mais levanta e vem me ajudar a fazer o almoço.
-Lamar não quero- falo em um tom preguiçoso e me cubro com o cobertor- A cama tá tão quentinha sabe.
-Então não irei contar as novidades da semana- ele cantarola saindo do quarto e me descubro levantando e indo atrás dele
-Fala vai- ele nega e eu sigo ele implorando- poxa Lamar me fala eu não conto pra ninguém vai vai
Ele da risada e coloca as coisas para a Salada na minha frente.
-Corta e eu falo- reviro os olhos e começo a cortar.- Joalin terminou com a Hina...
-Bom a Hina fez certo em terminar com aquela louca de pedra.
-Não não, a Joalin terminou com a Hina não a Hina com a Joalin, a Hina até chorou quando a Joalin disse 'Acho que isso ja deu acabou por aqui' pelo que parecia Hina não queria terminar.
-Aquela garota é louca, quase me mata termina com a namorada se é que podiamos chamar assim sem ter o direito de nada.
Ele me interrompe e fala uma coisa que faz meu sangue ferver.
- E ela vai embora, ela disse que não tem mais porra nenhuma pra fazer aqui.
-Como assim 'Porra nenhuma' e o pedido de desculpas? ela tem que me pedir desculpas.
Assim que falo isto uma mensagem chega no meu celular toca, pego ele de cima do balcão e atendo-o
-Olá quem está falando?- pergunto pois o número não estava salvo
-querida Gaby... É a Sabina mudei de número, venha tomar algo aqui em casa todas as meninas vem.
-Oh claro Sabina, irei sim não se preocupe.
-Tchau até as 15:00 não se atrase por favor.
Ela desliga antes que eu possa falar qualquer coisa, coloco o celular no balcão e volto a fazer o que estava fazendo.
-O que a Sabina queria?- Lamar pergunta.
-Nada demais- termino de fazer o que tinha que fazer.- vamos comer.
Sento com meu irmão para comer e assim fazemos, após comer subo para o meu quarto coloco o alarme e vou dormir mais um pouco.
Acordo em torno de duas e meia e prendo meu cabelo indo tomar um banho, assim que tomo meu banho visto uma roupa qualquer e pego meu celular descendo.
-Lamar to indo bye- grito e saio de casa sem esperar resposta.
Após uma hora dentro de um táxi e mais vinte minutos andando a pé no meio do nada chego numa casa enorme.
-Como ela conseguiu dinheiro pra comprar essa casa?- me pergunto e entro
Ouvi falar que os antigos donos dessa casa eram ricos e que eles eram muito poderosos e tinham milhares de terras pelo mundo.
Assim que passo pela porta vejo uma sala enorme mas nenhum barulho, o que séria impossível se tivesse mais de duas das meninas aqui.
Subo as escadas dali e sigo o corredor a frente, tinha uns quadros na parede e eram estranhos, alguns continham pessoas com coroas e outros imagens de pessoas mortas.
Aquele corredor parecia não acabar, era enorme, tentei abrir algumas portaa no caminho mas não consegui estavam trancadas parecia que um quarto específico eu tinha que ir...
Chego a uma porta de madeira no final do corredor... Essa casa, essa porta isso está estranho. Me viro para voltar mas a curiosidade de saber o que está atrás da porta me consome.
Antes de abrir olho para os lados e vejo um bilhete em cima de uma mesinha perto de um jarro de rosas, la estava escrito algo que eu não entendi pois estava em outra lingua...
'Οι sluts πρέπει να πεθάνουν'
Seguro forte o papel na mão e abro a porta do comodo entrando no mesmo, era enorme e continha um enorme trono no meio, ele era transparente como cristal e refletia a luz que entrava pelo teto de vidro.
Parecia outro lugar, tinha um jardim diferente... Cheio de rosas e tinha uma fonte de água atrás do trono... Andei mais um pouco e vi uma coroa.
Aquilo brilhava mais do que o sol, minhas mãos involuntariamente vão até a linda relíquia, antes de tocar um braço segura minha mão.
-Não toque no que não é seu.
Assim que viro dou de cara com aquele par de olhos azuis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano- Joany
FanfictionAny Gabrielly Morava com seus Irmãos na California, não acreditava em deuses e semideuses. Tudo para ela é diversão sem amor ou romance até uma Loira chegar e tentar leva-la para o vasto oceano sem sua permissão. -Nos vemos em outra vida meu amor -P...