Capitulo 17

383 29 12
                                    

-Pai Cheguei Pensei que não iria me receber hoje, Estava com saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pai Cheguei Pensei que não iria me receber hoje, Estava com saudades...

-Diarra Querida sente-se, como estão se saindo?- Zeus Pergunta para sua filha.

-Estão bem Pai, Joalin está se saindo bem por enquanto, Sabina está estranha, Heyoon e Shiv estão trabalhando em uma floricultura, Sofya está muito feliz indo para o colegio com os outros, Bailey e Noah estão fazendo coisas de adolescentes normais...

-E você? O que Anda Fazendo?

-Acho que meu trabalho de Modelo está dando Certo e eu estou cantando também..

-Que ótimo bom você está bem Filha.. Estava com saudades, o que acha de Tomar Um Chá?

-Aceito sim... Vamos..

"....."

Diarra Filha de Zeus enviada para Cuidar e Juntar todas as pessoas necessárias para fazer um enorme Grupo, Ela ama o lugar onde mora e raramente vai ao olimpo, por falta de tempo e disponibilidade.

Diarra é Filha de Zeus deus dos deuses com uma humana mãe de seus dois irmãos Any e Lamar.

"....."

-Espera Hina Não vai dar certo- Diz Joalin Rindo de Hina que tenta fazer penteado no Cabelo

-Vai dar sim Olha- Hina Mostra o penteado que logo se desmancha, a mesma faz um bico e a loira lhe da um selinho..

-Hina não é assim não vai dar certo..- Hina assente e tira os grampos do cabelo.

-que tal uma festa? Faz meses que estão aqui e não foram numa festa, quer uma festa?- diz a Garota

-Pode ser- A Loira diz e Sorri..

-Tenho que ir até amanhã loira te vejo na festa- Hina da um selinho na Loira e vai embora.

"..Dia seguinte.."

Apos avisar a todos sobre a festa a japonesa começa a preparas as coisas da festa.

-Do Nada uma festa Hina?- Krystian pergunta assim que entra na cozinha.

-Sim não gostou abre um B.O, essa festa pode ser nossa salvação Krystian.

-Do que Ta Falando Hina? Salvação?- Ele pergunta confuso.

-O Sangue do Corpo dela não é compatível com o sangue de ninguém, Ou seja o Sangue dela não é daqui...

-Fumou? Garota como tem tanta certeza disso?

-Eu vi.. Os Olhos dela... e ela tirou a chuva...

-Então o que quer dizer?‐ Ele pergunta para a irmã que O encara..

-Ela pode ser de outro lugar... ela pode ter poderes ou algo do tipo..

-Ta Louca mo? Isso você está lendo muito.

-Krys essa é a verdade, podemos ser salvos e passar a eternidade bem...

-Então Você só está com ela por isso?

-Bem... Não ou talvez sim..

Hina volta a fazer a Lista de compras para a festa..

-Você não pode usar alguém por capricho Hina- A Garota Finge que não ouve e continua fazendo a lista- Hina Yoshihara Wang Você não pode fazer isso.

Krystian segura o braço da garota que o olha furiosa.

-Eu Faço o que quiser Krystian, você não é meu pai e não manda em mim, até porque você deveria me agradescer.

A garota da a lista para a empregada ir comprar as coisas e sobe deixando Krystian na cozinha sozinho.

__Algum tempo  depois__

As pessoas chegavam na casa e iam beber..

-Hey Hina- Josh Chega e Abraça a garota que retribui

-Josh bom te ver vamos beber- A garota vai beber com o Loiro..

.......

Sinto muito pela demora não estou com muito tempo livre mas sempre que consigo algum eu escrevo um pouco... 🥺

Até o próximo Capítulo beijinhos no coração....

Oceano- JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora