Capitulo 23

198 20 2
                                    

N/A point of view

-Hora de comer Gabrielly acorda.- A loira chama a garota que estava dormindo

-Então isso não é um pesadelo?- ela pergunta com uma voz sonolenta.

-Imbecil óbvio que não, acorda come logo isso.

Joalin coloca uma bandeja de comida na frente da morena, a mesma encolhe com medo de ter algo a mais ali.

-Não tem veneno garota come isso logo, eu não quero te ver morta.

Ainda com disconfiando da loira mas tacando o foda-se para a mesma, a menina cheia de fome e sono começa a comer como se fosse a primeira vez.

A Loira observa a menina e cada um de seus detalhes desde o cabelo um pouco bagunçado até o movimento de suas mãos, um pequeno sorriso sai de seus lábios.

- Por que me olhas assim?- Joalin sai de seus devaneios e volta a sua postura séria.

- Não tem jeito nenhum acabou de comer? Ótimo, se veste vamos sair.

-Você disse que eu não podia sair...

-Você é burra? Falei isto para você não sair correndo, pois se fizesse isto iria morrer com uma faca cravada em seu peito, vamos sair com calma.

A morena estava com medo, por mais que tentasse não demostrar, a loira não perguntava se ela estava bem com aquilo ou se ela estava feliz ali ela estava pouco se fodendo para Any.

Assim Gabrielly pensava....

Assentiu calmamente e correu para o closet indo se trocar, tomou um banho rapido pegou qualquer um dos vestidos ali e trocou-se.

- Estou pronta onde vamos?

- Vamos conversar em um lugar apropriado que não seja aqui.

Joalin abriu a porta e saiu junto com a menina, após entrar no corredor que parecia infinito para a cacheada, guardas muitos guardas vagando e ela com medo.

Alguns faziam reverência para Joalin e outros apenas acenavam com a cabeça, ela apenas continuava com o rosto fechado sem expressões e andando reto.

Após chegar em uma porta grande que é imediatamente aberta por um dos guardas e elas entraram na sala, sentando em uma das cadeiras Joalin manda fecharem as portas e pede para Gabrielly sentar e a mesma faz.

- Sabe o que fazes aqui não?

Any nega e abaixa a cabeça mexendo na barra de seu vestido uma coisa muito comum quando está nervosa.

-Any Olhe para mim, eu não irei lhe machucar eu não sou um monstro, pode fazer qualquer pergunta.

-Por que eu? Por que eu estou aqui? Não tinha outra pessoa? Por que não Hina? Ou sei lá Josh? Mas eu? Eu mal terminei o ensino médio, tenho que estudar. Por que eu quase tive que morrer? Eu tenho um corte na perna que nem cicatrizou direito.

A garota estava nervosa ela só queria por pra fora tudo tudo o que sentia tudo o que queria dizer para a loira

-Quando eu estava começando a me dar bem com você, você começa a namorar a Hina, Você me usou e depois me jogou fora, me fala a verdade somente a verdade.

Joalin arqueou a sobrancelha olhando Any e soltou uma risada amarga seus olhos expressavam pura raiva e indignação.

-Vamos aos fatos, você foi uma desgraçada comigo deveria agradecer por ainda estar viva. Não Gabrielly eu não te usei, você que pediu para eu ficar quieta e não falar para ninguém ou não ficar perto de você.

Joalin falava de forma rispida e sem nenhum pingo de pena ou dó.

-Você está aqui por sorte muita sorte, tem que agradecer por respirar lixo humano, você é egoísta como todos os outros.

Any estava confusa, respirou fundo e olhou nos olhos azuis aqueles que pareciam penetrar sua alma e também seu coração.

- Eu- deu uma pausa- sinto muito eu não pensei que quisesse...- foi interrompida.

- Não pensou em mim pensou em você e sua reputação que tanto ama, sinceramente não sei porque quis tanto te trazer aqui, acho que realmente era melhor trazer Hina ou Josh pelo menos eles entenderiam.

-Era para eu entender algo?

-Sinceramente Gabrielly, se está aqui não é porque quero te matar... É uma questão que eu não entendo...

Loira se aproxima e põe a mão na mão de Any, o coração da Morena bate forte e rapido com a proximidade, a boca seca..

-Não vou te machucar pequena.

Os olhos das duas se encontram e Joalin parecia estar sendo sincera isto fez o coração de Any esquentar,

“o que estou sentindo”  se perguntava a cacheada...

Oceano- JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora