Minha cabeça doía, encarei a foto em minhas mãos, Por que ela mentiu? Desci para a Sala Vi todos Ali, olhei para ela..
Ela estava Sentada Sozinha, ela não tinha expressão de quem mentiu mas, ela mentiu não só para mim mas para todos..
Fui até ela e fiquei em sua frente, ela me olhou e deu um sorriso.
-Por que fez isso?- Seu Sorriso é desmanchado e Uma expressão confusa atinge seu rosto- Você não tinha o direito Sabina, Por que fez isso?
-Do que está falando Jo?
-Você mentiu para mim por anos Sabina, não se faz de tonta eu só quero saber o Motivo da sua mentira.-Jo eu nunca menti para você- Ela me olhou no fundo dos olhos
-PARA SABINA, VOCÊ ME DEIXOU CHORAR POR ANOS ACHANDO QUE A SHIV NÃO SE IMPORTAVA COMIGO. VOCÊ ME FEZ SOFRER ME FEZ CHORAR POR ANOS
Todos que estavam na casa olharam para nós Confusos.
-Eu não menti Joalin, essa é a verdade por Zeus Joalin.. Eu Sofri com você, acha que eu mentiria?
-Sabina Chega de Mentiras eu cansei delas, Eu cansei de você..- Ela me encarou com os olhos cheios de Lagrimas..
-Joalin você tem que acreditar em mim.. Todos Acreditam não é?- ela Olha pra trás e ninguém responde.. O que me faz rir
-Sabina ninguém acredita em você- Mostro a carta pra ela- Eu nunca mandei isso para Shivani..
-O que? Eu nunca entreguei isso.. Joalin eu sofri tanto quanto você..
-PARA SABINA CHEGA DE MENTIRAS- Gritos e todos me olham- EU CANSEI DE VOCÊ..
-Jo eu Fui para O submundo, eu implorei a Perséfone para perdoar Shivani e livra-la, Eu praticamente me Vendi.
-De todas as Suas Mentiras essa foi a pior.. Sabe o que eu quero Sabina- me aproximo dela- Que você queime no Fogo do Submundo e que as Forças maléficas que Lá habitam engulam sua alma e seu corpo
Uma Lágrima cai de meus olhos, ela olha para todos ali, Ela Olha para Noah e Bailey que Parecem indignados, Sav Sofya e Yoon a Olham incredulas com tamanha mentira, Shiv estava de cabeça baixa Os Outros estavam confusos
-Sav..- Ela se Aproxima mas a mesma se afasta- Noah, Bailey- eles se afastam- Yoon..
-Você Prejudicou A Shiv Sabina.. Você não tem coração...- Yoon Saiu de perto dela..
Ela Olhou pra Shiv e Correu para o andar de cima...
..............
Nós Saimos Para espairecer.. Sav Inventou Algo para Os Amiguinhos dela foi diferente hoje, estava todos num Clima Pesado..
Chegamos na casa de Sav e fui para o quarto, tomei um banho me vesti, quando sai do quarto me deparando com um bilhete na escrivaninha..
"Doce Joalin,
Hoje eu vi que você não me ama.
Eu sempre, Eu sempre tentei ser sua melhor amiga.
Desculpe-me, Oh Meu Deus Sinto muito mas eu não aguento..
Eu Não aguento ver ela mentir para você, eu te amo Joalin mas.. Adeus.Assinado Sabina"
Atrás estava escrito algo com a Letra bem Menor. Com certeza mais uma de suas mentiras, uma mentira como sua seu bilhete..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano- Joany
FanfictionAny Gabrielly Morava com seus Irmãos na California, não acreditava em deuses e semideuses. Tudo para ela é diversão sem amor ou romance até uma Loira chegar e tentar leva-la para o vasto oceano sem sua permissão. -Nos vemos em outra vida meu amor -P...