Capitulo 24

227 19 7
                                    

N/A point of view

-Joalin...

Sua voz saiu falha, suas pupilas estavam dilatatadas e Joalin sorriu ao vê-la assim, um beijo somente um beijo, seria só um beijo certo? Não haveria sentimentos...

As mãos de Gabrielly foram até o rosto da mais velha, os olhos azuis ficaram mais escuros, a menina juntou seus lábios em um beijo profundo, seus lábios se movimentavam em sincronia, parecia que suas bocas foram feitas uma para a outra.

Joalin segurou suavemente seu pescoço e o acariciou. O peito da mais nova estava rápido, seu rosto vermelho  a respiração falha.

O beijo acabou em segundos, Joalin a encarava e via suas expressões... Joalin deu um risinho indecifrável.

- Desculpa eu não...- Joalin a interrompeu novamente e deixou um selinho em seus lábios.

-Calma, não peça desculpas ou algo assim...- Any Assentiu e voltou a olhar para baixo, seus dedos mexiam em seu vestido ela estava nervosa, mordia o lábio para evitar sorrir.

Joalin a encarava pensativa, a sala estava em um silêncio constragedor mas nenhuma queria começar uma conversa ou um assunto, todas estavam quietas, totalmente quietas.

A loira levanta e pega alguns livros um uma estante que estava ali, ela havia separado aqueles livros para a menina.

-Aqui, podes estudar estes assuntos antes por enquanto, soube que pode ajudar.

-Obrigada- Any respondeu e pegou os livros, eram alguns livros comuns e outros que nunca tinha visto. Alguns livros sobre mitologia e história de deuses e semi deuses.

- Ahn Joalin eu não estudo Mitologia, isto não é um assunto.

-Agora irá estudar, se quiser me conhecer estudara isto é minha história coisas onde escolas de humanos não ensinam por medo da verdade.

Any apenas assentiu e pegou os livros para ler, não questionou a loira sabia que iriam brigar se fizesse isto, e ela não queria brigar.

Joalin enquanto Any estudava lia um livro qualquer que achou na biblioteca, estava no tédio mas não queria deixar a morena ali sozinha correndo riscos...

Então leu o livro, horas e horas se passaram sem ninguém sair da sala, elas ficaram la por um bom tempo...

-Joalin... Eu acabei- falou baixinho com medo de incomodar a mais velha

A loira colocou o livro na mesa e levantou.

-Posso levar os livros para o quarto?-A pergunta saiu no mesmo tom, baixinho e sereno, Joalin apenas assentiu e pegou algum dos livros para ajudar.

Sairam da sala e foram em direção ao quarto de Gabrielly, Um dos guardas abriu a porta do quarto e dechou em seguida.

Joalin colocou os livros na cama, e foi até a porta.

- Joalin? Onde vai?- a loira virou para encara-la

-Tenho alguns afazeres, fique aqui não saia por nada, logo mando alguém vim ver-te.

-Ah até depois então.

Joalin saiu e Any se jogou na cama e pegou um livro, “O inicio do mundo” assim estava escrito.

Jogou o livro de volta na cama e foi para o banheiro, encheu a banheira e tirou a roupa. Entrou na banheira e sentiu os músculos relaxados.

Estava pensando e se Joalin gostava dela, esse pensamento predominou por algum tempo, Any pensava constantimente no beijo em que tiveram naquela sala.

Ao sair do banho trocou-se e saiu do banheiro, colocou os livros em uma mesinha ali e se jogou na cama, estava com sono muito sono, assim que fechou os olhos dormiu rapidamente.

Um barulho acordou a garota algumas horas depois, uma garota loira de altura mediana estava em sua frente com comida.

-Quem é você??- Ela riu da voz de sono de Any.

-Sou Sofya não se preocupe sou a Irmã de Joalin, vim trazer algo para comer ela está meio ocupada agora, venha comer não podes ficar fraca.

Any levantou e foi até a mesinha, começou a comer lentamente.

-Ja é noite, Joalin pediu para que se arrumasse decentemente para um jantar mais tarde.- “Descentemente” o que ela queria dizer com isso? Any se perguntou porém não perguntou nada a menina só assentiu.

-Voltarei aqui Logo para busca-la, não use vermelho nem cores quentes- depois dessas palavras apenas saiu do quarto deixando Any confusa...

Oceano- JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora