Capitulo 6

675 62 13
                                    

-Não, Isso Não pode acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não, Isso Não pode acontecer.- Josh Diz Chorando- Ele é o amor da minha vida, o dono do meu ser..

-COMO ASSIM JOSH VOCÊ NUNCA ASSISTIU VINGADORES ULTIMATO?- SAV SOLTA UM GRITO INCRÉDULA

-Esse Dai Só Pensa em comer, dançar, dançar, comer, dançar e dançar, Nem dormir ele dorme.- Sina diz comendo Pipoca.

-O que é vingadores Ultimato?- Sofya pergunta e percebo que ela e todos seus amigos estão olhando para nós.

-Como assim você não sabe o que é vingadores ultimato?- Lamar pergunta incrédulo

-É Algum tipo de Jogo? Como tiro ao alvo ou Caçando Cobras?

-VOCÊ JA CAÇOU COBRAS!?- Pergunto

-Você não?- Noah Pergunta como se caçar cobras fosse normal

-Enfim Vingadores Ultimato é um Filme e o josh ta chorando porque o Tony Stark Morre e ele não sabia..- Sav diz Tranquilamente

-Ah Josh que Pena, Posso Matar quem Matou ele se quiser- Sofya diz, Ela Mata?

-Não precisa Sofya..- Josh diz Tranquilamente..

......

Faz meia hora que decidimos Assistir jogos mortais, o problema é que 30 minutos de filme Shivani teve um ataque de Pânico, O Porquê eu não sei.

-Shiv Calma Shiv é só um filme- Diarra diz se aproximando da mesma

-Eles são torturados- Ela fala Gaguejando

-Shiv não chora por favor- Joalin se Aproxima e abraça a menina que retribue.

Quando A Loira abraçou a garota, algumas Pessoas arregalaram os olhos, como se aquilo fosse de outro mundo. Heyoon e Sav se olharam e Sorriram, Noah e Sabina se Olharam e fecharam a cara.

Depois de minutos abraçadas Shiv para e chorar e olha pra Joalin, que deixa um beijo em sua Testa..

-Meu Quarto é O Segundo a Direita Ok? Qualquer coisa pode ir lá- Joalin diz levantando.

-Ta bom Jojo- Joalin Sorri e Sobe.

Algumas pessoas foram até Shiv, mas eu Subi para ver como Joalin Estava, Não sei o que deu em mim, Ela Quase me agrediu na Praia porém como dizia minha mãe "Perdoar para termos o perdão dos outros"

Cheguei no quarto dela e bati na porta.. Ela abre e Abre um pequeno sorriso.

-Oi? Vim ver se estava bem..

-Estou sim... Quer Entrar?- Assinto com a Cabeça e entro. Ela fecha a porta e deita na cama olhando pro teto- Sinto muito pela Praia..

-Tudo bem- Deito ao lado dela- Você devia estar confusa.

-Sim eu estava e muito.- Suspira- Talvez eu nunca mais volte para casa.

-O que Houve?- Olho para ela

-Longa História Chata e entediante- Ela ri e me Olha.

Seu Sorriso some quando ela me encara, seus Olhos estão vidrados no meu, não consigo parar de encara-la. Percebo Lindas Sardas em seu rosto, sua boca rosada..

Involuntariamente pouso minha mão em seu rosto, não sei o que estou Fazendo. Acaricio seu rosto, ela abre seus Lindos Olhos Azuis e me olha intensamente..

Aproximo-me mais e encaro sua boca, Sem noção do que estava fazendo a Beijo. A mesma se assusta mas retribue logo em seguida pondo sua mão em meu rosto..

Seu beijo é bom, tem gostinho de morango. Sua Língua e a minha estão em perfeita harmonia. Faço carinho em seu rosto enquanto a beijo.

Alguns segundo depois a maldita falta de ar chega e termino o beijo com um selinho..

Olho pra ela que está com os olhos fechados. Seu rosto está vermelho assim como sua boca, ela abre aqueles olhos lindos com sua pupila dilatada..

Ela me Olha e sinto minhas bochechas queimarem. A mesma vira e encara o teto

-O que foi isso?- Ela pergunta encarando o teto

-Desculpa eu não deveria ter feito isso- Sento na cama em um pulo, ela me olha

-Não deveria pedir desculpas Any..- Senta e me encara- se eu não quisesse não teria retribuído

Vi que enquanto falava, ela ficava mais vermelha.

-Joalin você viu a An..- Josh abre a Porta e nos vê la dentro

-Josh sim eu vi a Any- Ela põe a Mão em meu ombro..

-O que foi Josh?- Pergunto ficando de Pé

-Você  sumiu, vamos descer- Ele ia me arrastar pra fora mas antes segura A mão da Loira- Vamos nós três..

Descemos e fomos para o Sofá assistir outro filme que Lamar escolheu, No Caso Titanic ele ama esse filme e mas no final ri da morte deles, não entendo ele..

Sentei no chão no meio do Lamar que beijou minha testa e da Di que me abraçou me cobrindo com o Cobertor, amo eles

Assistimos o filme, de vez em quando eu dava uma olhada para Joalin que estava abraçada com Sofya, em uma dessas olhadas vi ela me olhando, mas quando ela percebeu que eu vi ela ficou vermelha e virou o rosto..

Oceano- JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora