Eu dormi e Ja Tem mais de 1.20K obrigada mesmo, por lerem esse negocio que eu chamo de fanfic..
Acordo com o olhar de Gabrielly sobre mim, Abro os Olhos lentamente e abro um sorriso ao ver seu rosto de sono
-Bom dia..- ela diz baixinho e sussurro um bom dia indo para o Banheiro.
Escovo os dentes, Lavo O Rosto e saio do Banheiro. Any Gabrielly vai pro banheiro depois de mim e volta alguns minutos depois.
Visto uma roupa e desço pra ver se tem algo para comer..
-Vou embora Joalin..- Olho pra ela que não me encara
-Não comente o que aconteceu ontem com ninguém por favor.- Frustada era como eu estava agora
-Ok Gabrielly, não se preocupe ninguém vai saber de nada..- Por que porra eu estava me sentindo usada?
-Prefiro assim- Ela sai pela porta normalmente.
Droga...
Otimo transei pela primeira vez com uma garota que agora agiu como se nada tivesse acontecido...
Mal percebi que estava na praia quando abri os olhos e estava na frente do mar.
O Oceano sempre foi a coisa mais perfeita que existe, sempre quis explora-lo mas nunca pude ser filha do deus dos mares tem suas desvantagens também.
Todos veem ele como um deus bom, mas nem sempre é assim sinto falta da mamãe ela saberia o que dizer nesse momento..
O céu está num Azul lindo combinando com o mar, as ondas fracas que se movimentavam no mar..
Minutos depois volto para a casa de Sav, quando abro a porta me deparo com sav seus amiguinhos e Gabrielly..
Subo direto e entro no banheiro trancando a porta.. Entro no box e tiro a roupa tomando um banho..
Depois do banho me visto e desço para comer algo de verdade..
-Joalin Você perdeu muita coisa sério.- murmuro um "hm".
-O que fez ontem?- Bailey pergunta me olhando, o que faz todos me olharem..
-Eu...
"Não comente o que aconteceu ontem com ninguém por favor."
Escuto minha mente falando para mim mesma..
-Eu Ontem Li Um Livro e depois dormi..- Olho para todos Ali- Agora vou comer, com licença..
Pego um Sanduíche que estava ali e saio para a área da Piscina, para comer lá. Antes de sair escuto alguém murmurando algo como "Meu sanduíche".
Ponho O Prato com o sanduiche na mesinha que está fora e sento na borda da Piscina com os pés dentro da mesma..
"Seja fiel ao seu povo, destrua alguém da raça humana"
Meu pai me disse aquilo, Eu tinha que fazer isso.. Ou não? Sim eu tinha..
E Sim eu vou...
Joalin Estava estranha, quando Bailey perguntou o que ela fez ontem meu coração errou a batida, ela iria dizer que ficou comigo? Não, Ela não iria dizer.
Porque eu simplesmente disse para ela não dizer a ninguém, por que eu falei isso? Não tenho ideia mas achei melhor assim.
Ontem a noite foi diferente, Seus beijos seus toques o jeito que ela gemia enquanto eu chupava ela, o seu gosto em minha boca.. Eu nunca tinha tido um orgasmo como aquele.
Mal percebi que estava no banheiro me masturbando, mas não parei eu imaginei seus dedos em mim, sua boca chupando meus seios e sua lingua me penetrando. Mordi os Lábios tentando não gemer e tive um Orgasmo..
Eu me masturbei pensando nela, ou na noite de ontem? Preciso transar com outras pessoas tem muita gente por ai não é?
Lavo minhas mãos e me limpo voltando ao normal, ajeito meu Gloss e saio do banheiro me deparo com a Loira que passa reto por mim sem ao menos me olhar..
-Any por que demorou?- Josh me perguntou assim que sentei ao seu lado
-Tinha um bixo no meu cabelo, ja ia gritar para vc ir me ajudar mas ele saiu.- Ele acreditou..
Eu Sabia mentir muito bem Só não sabia se isso é bom ou ruim. Deito minha cabeça no ombro de Josh..
-Josh? Quero ir embora- Ele me olha e assente
-Vou só avisar a Sina que vou te levar Ok?- Balanço a cabeça positivamente, ele beija minha testa e vai até onde Sina estava..
Alguns minutos depois ele volta e me puxa pelo braço.
-Vamos.
Dou tchau para todos que estavam na Sala e saio com Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano- Joany
FanfictionAny Gabrielly Morava com seus Irmãos na California, não acreditava em deuses e semideuses. Tudo para ela é diversão sem amor ou romance até uma Loira chegar e tentar leva-la para o vasto oceano sem sua permissão. -Nos vemos em outra vida meu amor -P...