Capitulo 10

594 46 8
                                    

Um Mês depois

A Um Mês atrás eu iria ficar puta com tudo que a Tal da Joalin tivesse falado ou feito mas não é bem assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Um Mês atrás eu iria ficar puta com tudo que a Tal da Joalin tivesse falado ou feito mas não é bem assim...

A Última vez que Nós nos beijamos a Hina Pegou a Gente e mal nos olhamos depois disso, Nem conversei com a Hina nem com a Joalin, mas hoje decidi falar Com a Loira.

Sério, Hoje Todos vão para uma casa de praia menos a Joalin e para falar com ela, combinei com A Di para me ajudar e ela concordou, minha irmã é um anjo.

Ta Mas por que tudo isso para falar com a Joalin? Nesse mês aconteceu uma treta entre Hina e Sofya, A Joalin não ficou muito Feliz E ficou puta com a Hina.. Bom Tava geral do Grupo dividido entre defender a Hina e a Sofya.

Sav Resolveu chamar todos para ir a uma casa de praia para ficarem na Paz, mas Joalin disse estar com dor de cabeça, Hoje falei que Iria ajudar Diarra nas fotos..

Sim eu acabei de tirar as fotos dela, Não é porque ela é minha irmã mas.. QUE MULHER, ela é incrível.

-Pronto Gabrielly agora está livre.

-Obrigada por me ajudar Di.- Ela me puxa e me abraça.

-Tudo por minha irmãzinha linda, agora vai antes que te obrigue a tirar mais fotos minhas..

Sai correndo e rindo, tomei um banho me vesti e sai de casa. Peguei um Uber e fui até a casa onde a loira estava, paguei o Moço assim que chegamos e bati na porta.

Ouço a porta sendo aberta e me deparo com a garota penteando seu lindo cabelo Loiro, Sorri pra mesma que me deu espaço para entrar, assim fiz.

-A Sav Saiu acho que você deveria estar com ela e os outros não?

-Tive um contratempo e resolvi vim aqui falar com você- Ela ergue a Sobrancelha

-O que? Comigo? Ué pode falar- Ela senta no sofá faço o mesmo.

-É sobre aquele dia que a Hina..- Olho para ela que fecha os olhos

Ela abre os olhos e me encara com aqueles olhos azuis intensos, seus olhos parecem me analisar, Os Mesmos percorem meu rosto e param em minha boca..

-Continue Gabrielly- Ela volta a encarar meus olhos, não sei se foi impressão minha mas seus olhos ficaram num azul mais intenso..

Meu Corpo pareceu pegar fogo, só com seu olhar em meu rosto...

-Queria Saber quando aquilo vai se repetir..- Puta que Pariu ela sorriu um sorriso lindo..

-Quando quiser..- Agi sem pensar puxei ela para cima de mim, ela deixou suas pernas uma de cada lado e me beijou.

Um beijo intenso e cheio de desejo, não so de minha parte. Minha mão direita automaticamente foi para sua coxa direita e minha mão esquerda segurou forte seu cabelo.

Suas mãos adentraram minha Blusa e apertaram meus seios, suspirei e soltei seu cabelo e tirei a Mão de sua coxa a deitando no Sofá.

Ela sorriu do mesmo jeito de antes, dei um selinho nela e fui descendo meus beijos para o seu pescoço, apertei sua bunda descaradamente enquanto beijava seu pescoço, parei por alguns segundos apenas para tirar sua Blusa.

Que Visão, Seus olhos Fechados com seu rosto levemente vermelho, ela em um sutiã branco simples. Perfeita, simplesmente perfeita..

Volto a beija-la de uma forma mais intensa e rápida, minhas mãos foram até o fecho do seu sutiã abri o mesmo. a Loira pareceu confusa.

Tirei o sutiã dela, a garota a minha frente cobriu seus seios com vergonha. Minhas mãos foram até seus braços e o tiraram da frente de seus seios, me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido.

-Não precisa se cobrir..- mordo o lóbulo dela e a mesma se arrepia.

Volto a beijar o pescoço dela descendo os beijos até seus seios, beijei os dois um a um, passei a língua levemente por seu seio esquerdo e meu dedo passou levemente por seu mamilo enrijecido.

Ela entreabriu a boca e apertou minha cintura. Chupo seu seio esquerdo enquanto minha mão brinca com o outro, ela geme baixinho e sinto minha calcinha molhar mais.

Paro do Nada e Olho para ela, suas mão em minha cintura e seu rosto vermelho. Ela abre os olhos e me encara.

Minhas mãos desceram até o fecho do seu short, olhei pra ela que mordeu o Lábio, abri o fecho e enfiei minha mão dentro.

Meus dedos começaram a estimular seu clitóris devagar e lentamente, ela suspira e fecha os olhos, sua boca entreaberta seu corpo quase nu em minha frente.

Enfio um dedo nela o que a faz gemer alto, beijo ela movimentando meu dedo dentro da mesma, ela segura meu cabelo.

Nossas linguas travavam uma verdadeira guerra, ela gemeu em minha boca quando enfiei o segundo dedo dentro dela.

Com dois dedos dentro dela usei o dedão para estimular seu clitóris, desci minha boca até seus seios.

Ela rebolou em meus dedos e gemeu manhosa quando encontrei seu ponto sensível, ela estava quase gozando..

Acelerei os movimentos com meus dedos e chupei mais Forte seus seios rígidos, ela gemeu alto quando gozou em meus dedos.

Sorri e tirei meus dedos de dentro dela pondo na boca da mesma. Ela me olhou sorriu e chupou os dedos.

Tirei meus dedos de sua boca e beijei ela sentindo seu gosto em sua boca. Alguns segundos depois paramos o beijo..

Olhei para ela me encarou com um sorriso safado, que Mulher é essa..
Ela vestiu o Sutiã e a blusa.

-Preciso de outro banho.- Ela falou e me olhou- quer vir comigo?

Sorri, essa noite vai ser longa...

Oceano- JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora