Capítulo 20

275 23 1
                                    

Joalin narrando

Lembro-me de ter apagado na praia e quase ter matado a Vadia da Heyoon, minha cabeça doi. Olho ao redor e vejo que estou em uma casa vazia, um lugar com um belo visual mas com pouca iluminação. Saio do sofá que estou e levanto indo até a porta.

-Onde vai?- escuto uma voz atrás de mim e me viro dando de cara com Sabina que está com um copo na mão e com o cabelo bagunçado.

-Eu ia embora por- não completo a frase pois ela me puxa e me faz sentar no sofá sujo de areia que eu não tinha percebido.

-Não vá assim, tome isso- ela me da o copo de suas mãos e estranho- é chá. tem roupa no primeiro quarto do segundo andar, tome um banho e se troque.

-Obrigado... Mas por que faz isso?- Ela olha para baixo- Escuta se quer fazer um jogo desculpe não quero jogar, não com você.

-Jo olha... Eu não vim brigar eu só te tirei da praia, aliás vai chegar assim? Como uma imbecil fracassada? Olha Joalin sejamos francas, não somos inimigas e você sabe. Somos mais que isso não sabe?

Sinto ela se aproximar do meu rosto e viro o mesmo, ela solta uma risada

-não vire o rosto como se não quisesse Joalin, você pouco se importa com aquela garotinha qual o nome mesmo? Lina? Acho que esqueci, ela não faz seu tipo.

-Quem é você pra falar ou não quem faz meu tipo?- Sinto aqueles olhos encima de mim e aquela risada sarcástica vem a tona

-Eu? Eu sou Sabina Hidalgo... May mas o May não vem a ser contado quando é sobrenome de uma vadia humana, venha cá Joalin- ela me leva até um quarto escuro e me põe na frente do espelho.

Ela pega uma adaga e me surpreendo a ver que era igual a que eu estava. Quando vou me virar ela segura meus ombros me fazendo olhar no espelho ela olha meu rosto através do mesmo e  da uma risada.

-Você estava com isso?- ela mostra a adaga- como? Meu pai nunca deu isso a ninguém por que logo a você?- "Pai" de que ela está falando?

-Do que está falando? Sabina? Tem mais alguma coisa que você ta me escondendo?

-A questão não é o que eu estou escondendo e sim que agora somos iguais, não há para onde fugir, somos frutos da maldade e da escuridão...

-De que.. De que você ta falando?- Eu simplesmente não entendo isso é impossível

-Vadia Burra, escute assim que pisar naquela casa sera apedrejada viva e nada podera te salvar. Aceite minha ajuda e você saira viva e pronta pra se vingar da tal de Gabrielly. Lembre ela te humilhou não quer se vingar? Tem a Heyoon também... Pense Joalin Quer voltar pro reino amargurada? Sem ter cumprido seu legado ou com a vingança concluida e bem? E com...

Não a deixo terminar a frase aquilo estava ficando interessante e estressante

-Ta eu aceito- ela solta um sorriso vitorioso e senta na cama- qual seu plano.. Hidalgo.

-Meu plano.... Ah meu plano é...

Oceano- JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora