Oi, amores!
Olha eu de novo 🤗
Eu vim com a continuação da one shot anterior, espero que gostem.
-----------------------------------------------------------
Continuação...Pov. Priscilla
Corri para o banheiro pela milésima vez essa manhã, meu corpo estava reagindo a toda a minha ansiedade e nervosismo e é óbvio que Natalie tinha um dedo nisso tudo, porque depois que aquela garota entrou na minha vida meu corpo reage frenético a cada vez que ela vem a minha mente.
Nós estamos ficando fixamente há um mês desde que ela concordou ficar somente comigo e eu só com ela. A partir daquele dia eu fui todo final de semana até a cidade dela, uma única vez ela veio até mim e cada dia que nos encontrávamos eu ficava ainda mais louca por aquela garota. Desde que meus olhos a encontrou eu só consigo pensar nela, meu toque só procura por ela, meus lábios vivem sedentos por ela, meu corpo procura enlouquecidamente por ela...
Eu estou apaixonada, loucamente apaixonada por Natalie.
E talvez essa paixão tenha me deixado tão louca que eu farei loucura para tê-la do meu lado, posso até arriscar minha vida. Quer dizer, não só posso, como vou... Por isso toda minha ansiedade de hoje.
No final de semana que se passou eu chamei Natalie para jantar comigo e não foi um jantar qualquer, eu preparei várias comidas, coloquei em sacolas e subi junto com ela em uma torre que tem na cidade que ela mora, é uma construção alta e privada, tive muito trabalho para conseguir subir as escadas com nossa comida enquanto Natalie iluminava a escuridão que era o interior da torre. Mas, posso dizer sem medo que valeu muito a pena, nós ficamos no topo observado do alto as luzes da cidade, aproveitando o silêncio proporcionado e o clima romântico que ficou, até brinquei que ali era a nossa torre Eifel.
Eu pensei em cada detalhe para poder dizer a ela que eu estava apaixonada, que era somente com ela que eu queria estar, que eu queria beijar e viver até onde desse certo. E foi a melhor sensação do mundo saber que ela também sentia o mesmo que eu, ela também estava apaixonada, também me queria e desejava ficar do meu lado. E, então, eu pedi ela em namoro, Natalie não pensou duas vezes em dizer um sim e me encher de beijos.
Aquela noite nós quase transamos pela primeira vez, Natalie havia sentado em meu colo enquanto me beijava, minhas mãos foram certeiras em arrancar sua blusa e logo seu sutiã, minha boca beijava seus seios enlouquecida, chupava-os com tanta vontade que eu deixei marcas em sua pele e na mesma medida que eu dei um passo tão avançado, eu também recuei. Eu queria fazer daquilo algo especial, aquela mulher merecia mais do que eu poderia oferecer naquele momento, desejava que ela fosse tratada como minha rainha, que se sentisse confortável e pudéssemos conhecer da melhor forma os nossos corpos.
E eu não me arrependo de ter desistido, talvez se eu contasse a alguém me chamariam de tola por perder essa oportunidade, mas quando a gente gosta só deseja dar o melhor a esta pessoa e eu queria dar esse melhor para ela, ser carinhosa ao invés de ser uma desesperada por sexo, amar o seu corpo a cada toque ao invés de enchê-la de chupões e arranhões de tão enlouquecida e era isso que eu faria de continuasse aquela noite.
E eu estou muito feliz, porque tenho Natalie como minha namorada e hoje é um dia muito importante para nós duas. Estou me tremendo de medo, confesso... Há três dias ela havia assumido para os pais que estava namorando uma garota, eu insisti muito para estar ao lado dela, mas minha namorada achou melhor não, eu fiquei a mil de tanta preocupação. Quando ela me ligou chorando, foi horrível consolá-la de longe, eu queria poder estar perto e cuidar dela, mas nem isso eu podia. O pai de Natalie havia sido o mais agressivo no momento, não no lado físico, mas nas palavras e a mãe dela só chorava. Os dois depois de se acalmarem disse que queria conversar cara a cara com Natalie e eu, e a pesar de minha namorada ter insistido para que eu não fosse, estou eu aqui me preparando para um almoço na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot (Natiese)
FanfictionUm compilado de histórias. Cada capítulo um história única e diferente entre Priscilla e Natalie. Pode conter hot ou não... Alcançou: 1° na tag #smith de 191 histórias