Oi, pessoas.
Eu resolvi voltar urgentemente, porque eu quase fui assassinada por causa do cap. Anterior 😂😂 Eu não ia fazer continuação daquela one shot, mas resolvi, pois eu não quero apanhar de algumas leitoras 😂😂 ainda bem que eu estou em uma distância que me protege.
Eu nunca mais vou matar nenhuma das meninas nas minhas história. Kkkkkkk
Boa leitura!
____________________________________Continuação...
Natalie sente seu corpo todo doer ao se despertar naquela manhã, ela olha para seu lado na cama e vê em meio ao amontoado de cobertas a sua filha que ainda dormia serenamente. Era tão linda, os cabelinhos castanhos como os de sua mamãe Priscilla e esse fato, as semelhanças, só aumentava ainda mais o amor e a cumplicidade que tinham.
O coração da morena apertou assim que se recordou de sua esposa, será que o que aconteceu era tudo real? Ela sentia o cheiro do perfume tão presente de Priscilla em seu quarto que parecia loucura. Ainda não acreditava no que havia acontecido.
Talvez não tivesse ocorrido mesmo.
Natalie colocou alguns travesseiros ao redor da pequena na cama evitando uma possível queda se ela se mexesse. E se sentindo fraca saiu apressada do quarto, ela não acreditava em nada que seu coração estava dizendo em forma de dor. Desceu as escadas correndo e no sofá da sala encontrou Marta, sua mãe. E doeu vê-la ali, sabe por que? Porque a morena lembrava dos abraços e choros que as duas compartilharam no dia anterior. Então isso queria dizer que era tudo verdade?
As lágrimas já escorriam em seus olhos àquela altura da manhã, inferno de vida seria sem Priscilla. Aproximou-se da mãe na sala que se assustou ao ver Natalie chorando tanto.
- Mãe, diz que é mentira. Diz que o que aconteceu não é verdade. - clamou Natalie chorando para a mãe.
- Como assim, querida?
- Pri-Priscilla- engasgou-se nas palavras - me diz que ela não sofreu aquele acidente, me diz, por favor.
- Oh, filha... eu entendo que ainda esteja assustada, mas as coisas ficarão bem. - consolou a filha, Marta se preocupava com a forma que Natalie era tão apegada a sua esposa.
- Não, mãe. Nada vai ficar bem sem ela. - Marta franziu o cenho ao ouvir aquilo. Aproximou- se da filha e segurou em seu rosto para se olharem.
- Natalie, olha para mim - os olhos chorosos da morena se fixaram no da mãe. - do que você está falando?
- Como assim, mãe? - fungou enxugando suas próprias lágrimas - Ela nos deixou, nossa filha e eu.
- Querida... - Marta negou com a cabeça, tocou a mão na testa de Natalie para ver se ela estava com febre e delirando por isso. - isso não aconteceu.
Natalie olhou paralisada para a mãe. Foi quando ela ouviu um barulho vindo da cozinha, seu olhar foi desviado diretamente para a entrada e não pensou suas vezes em correr até lá.
Estava vivendo um sonho, só poderia ser isso.
Quando entrou na cozinha se deparou com o ser mais lindo e incrível de todos, para ela uma miragem... Mas, uma miragem real. Priscilla se encontrava de costas para ela, mas dava para ver que tinha o antebraço engessado. E então sua mente "explodiu" frente a realidade, o acidente havia sido real, no entanto o medo da notícia que recebera e de perder sua esposa fez com que ela tivesse o pior de seus pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot (Natiese)
FanfictionUm compilado de histórias. Cada capítulo um história única e diferente entre Priscilla e Natalie. Pode conter hot ou não... Alcançou: 1° na tag #smith de 191 histórias