Olha quem voltou com mais uma one shot. 😏🔥
Desfrutem da leitura, espero que gostem.
-----------------------------------------------------------
POV. PriscillaComo se não bastasse se apaixonar por mulher hétero, também tinha que ser casada. Cara, eu estou ferrada. Se você me pedisse um conselho em relação a isso eu diria: sai fora, é coração machucado na certa. Pior de tudo é correr atrás de mulher que não sabe o que quer, fica mais para lá do que para cá. Quando está sozinha contigo é como estar no céu, é carinhosa, te dá o maior prazer do mundo, mas é só ir embora para te ignorar no primeiro esbarrar na rua.
Eu me entrego por inteira e acabo sempre com o coração machucado. E por mais que eu saiba que era melhor eu ir embora daqui ou tentar ficar com outra pessoa, estou louca pela mulher que não me dá bola, ou pelo menos disfarça muito bem que não me quer por perto. A morena que domina todos os meus sentidos está há poucos metros de mim com o marido se roçando nela. A boate está cheia, o ambiente quente e eles grudados, não se largam um minuto, ela às vezes cruza o olhar comigo e só esse contato é capaz de queimar meu corpo. Natalie, como ela de chama, fica disfarçando para ele não notar.
Eu sei como essa gostosa me deseja, quando estamos juntas ela diz cada coisa que me deixa louca e eu a desejo mais, por que a desgraçada roubou meu coração, parece muito cliché isso, mas é a verdade, não consigo mais me interessar por outras pessoas, meu interesse é só dela. Meu corpo, meus beijos, meus olhares, meu desejo é SÓ dela.
Nos conhecemos numa festa como essa, ela havia discutido com o marido babaca e estava sozinha, Natalie estava carente e acabamos ficando, levei ela para minha casa e tive uma das melhores transas que poderia ter, fodemos até a exaustão, cuidei do coração machucado dela e no final fiquei sozinha, ela voltou para o marido e dali em diante virei o chaveirinho de consolo dessa morena desgraçada. Toda vez que brigavam era na minha cama que ela buscava tudo que não tinha em casa. Para mim não é só sexo que fazemos, é amor...
Não demorou muito para eu ficar gamada nela e agora tô aqui há um tempo a olhando, desejando arrancá-la dos braços daquele homem e levá-la comigo. Mas, sei que Natalie não me perdoaria se eu me aproximasse e falasse com ela nem que fosse como "amiga".
Percebi quando Natalie saiu de perto dele e foi minha deixa para ir atrás dela. Ela sabe que eu a seguiria para onde quer que fosse. Percebi que ia em direção ao banheiro, mas sei que é só fachada para falar comigo. Ela não entrou no banheiro, ficou em um lugar mais escuro próximo da porta. Me aproximei sem ter nenhum contato além dos nossos olhares, sempre cumpro com as regras que me impõe.
- O que você está fazendo? Isso é arriscado, não poderia estar aqui. - Falou com seu jeito mandão e levemente irritada.
- Você acha que só você pode se divertir?
- Não, claro que não. Mas, por que não ficou longe? Não foi procurar alguém para se divertir? - Ah, ela pensa que me convence com essa. Como se eu não soubesse como ela é ciumenta.
- A única pessoa com quem eu quero me divertir está bem na minha frente. E não pense que eu vou desistir tão cedo. - Mordo meus lábios, estava louca para beijá-la, lotada de saudades dessa morena gostosa.
- Pode ir parando. Você sabe que hoje não dá. Eu preciso voltar. - Ia saindo de perto de mim, mas a impedi, segurei em sua cintura e beijei seu pescoço. Ai, mulher cheirosa do caralho.
- Deixe esse cara, vamos sair daqui. - Sussurrei em seu ouvido e beijei o lóbulo de sua orelha.
- Eu não posso fazer isso. - Se desvencilhou de mim - Não vou sumir de uma festa sem motivo, ele é meu marido. - Revirei os olhos, odeio quando ela fala isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot (Natiese)
FanfictionUm compilado de histórias. Cada capítulo um história única e diferente entre Priscilla e Natalie. Pode conter hot ou não... Alcançou: 1° na tag #smith de 191 histórias