Chance 2

567 19 7
                                    

Oi, pessoas. Apareci de novo. : )

Esse capítulo é uma continuação do cap. anterior, por pedido. 

Tem música indicada lá na frente: I wanna be yours - Sofia Karlberg. No comando é só dar o play aqui no início. 

Boa leitura!

-------------------------------------------------

As lágrimas desciam livremente pelo meu rosto, achei que não existisse mais essa possibilidade pelo tanto que já chorei hoje, mas é que agora é diferente, é aquela lágrima preenchida de felicidade, sabe?

Eu sentia os lábios macios da minha garota novamente contra o meu. Eu estava totalmente derretida nos braços dela, com o seu beijo que não tinha há tempos, com o seu cheiro...

Priscilla me beijava e eu sentia toda aquela energia de antes ainda viva, parece que nada havia mudado, porque sempre foi amor entranhado em nossas veias. Aquela energia gostosa me preenchia e fazia arrepiar cada centímetro meu, eu estava finalmente entregue a ela como nunca me permitir ser.

As lágrimas salgadas se misturavam ao nosso beijo, minha mão repousava em seu rosto acariciando, cada movimento meu era puro amor, aquele amor livre que ela sempre quis, eu era naquele momento a mulher que Priscilla sempre quis que eu fosse, totalmente entregue a ela, sem receios e medos.

Paramos de nos beijar e ela encostou sua testa na minha, foi aí que eu percebi que não era somente eu que chorava, ela também. Tentei enxugar as lágrimas, mas foi em vão, descia mais e mais, ver Priscilla assim tão frágil sempre foi meu ponto de fraqueza. Abracei ela para que repousasse a cabeça em meu ombro e chorávamos juntas, era melhor aproveitar aquele momento de emoção, porque dali em diante eu não queria mais tristeza nenhuma entremetida entre nós duas.

Meu coração apertou quando a mulher que amo suspirou para sentir meu cheiro, ela sentia minha falta assim como eu sentia a falta dela. Céus, como eu a amo. Eu sussurrava para Priscilla o quanto a amo, o quanto sentia falta e que eu ia cuidar dela para sempre e isso só fazia ela soluçar ainda mais contra meu pescoço, apertando-me mais e mais contra seu corpo.

Depois que ela se acalmou mais em meus braços nós entramos e sentamos no sofá da sala, era engraçado que nenhuma de nós duas queria soltar uma a outra, continuávamos agarradas. Beijei o topo de sua cabeça a apertando mais.

- Você sabe que precisamos conversar muito ainda, não sabe?- a voz dela saiu rouca.

- Eu sei. E você precisa conhecer uma nova Natalie. – Priscilla olhou para mim sem sair do meu aperto.

- Eu não quero uma nova Natalie, quero a minha Natalie de antes. – fez um bico nos lábios e eu ri encantada.

- Bom, não é totalmente uma nova Natalie, eu só amadureci. – acariciei seu rosto.- Perder você me tornou uma mulher um tanto diferente, entende? ela assentiu.

- Você não vai mais me esconder, não é? – seus olhos me fitavam totalmente penetrante. Ela ainda tinha medo, senti a pontada dolorosa em meu peito.

- Nunca mais, amor. – beijei a ponta de seu nariz – E eu não vou pedir confiança, eu vou te mostrar a cada dia que eu mudei quanto a isso.

Eu vi o sorriso tímido de felicidade se formar no canto de sua boca quando ela voltou a deitar a cabeça em meu peito enquanto nos abraçávamos. Eu não ia magoar ela novamente, nunca mais.

Todo mundo que vê Priscilla, mas não a conhece, acha que ela é áurea masculina da relação, mas nem eu e muito menos ela tem nada de masculino aqui. Pri é de uma fragilidade incrível, totalmente carente e que parece um bebê quando quer receber carinho. Ela é muito, muito carinhosa e particularmente tem um lado sem vergonha que eu amava quando estávamos a sós. Nossa, só de lembrar...

One Shot (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora