7 anos Depois...
Jared olhou para o loiro sentado ao seu lado, os anos que passaram deixaram Jensen mais lido do que já era. Jared achava que seria impossível amar o loiro mais do que amava antes, mas descobriu que estava totalmente errado, os anos ao lado de Jensen só fizeram o sentimento aumentar. Jensen hoje era uma combinação perfeita de homem sexy e perigoso, hoje ele usava o cabelo um pouquinho maior do que na época de adolescência o que deixava neles um ar de bagunçado, não tinha mais o ar de garotinho era um homem completo, e do tipo que sabia que era bonito, Jared perdeu uns minutos admirado o loiro, ele estava sentado no banco do carro ao seu lado, com o braço apoiado na janela e usava um óculos escuro que combinava perfeitamente com a jaqueta de couro e o jeans escuro que usava. Eles estavam em uma caso de roubo de diamantes, e haviam combinado que entrariam no bar ondo possivelmente os ladrões das joias estariam, mas entrariam a paisana, por isso estavam sem uniforme, depois que concluíram a escola, os dois haviam decidido não ir para a faculdade, em vez disso entraram na academia de policia, e hoje eram os melhores policias do batalhão.
- Não acha que exagerou na roupa não? – Jared falou virando de volta para olhar a estrada, conseguia ver o bar no final da rua, era uma mistura de bar com um hotel em cima, já havia investigado os donos do estabelecimento não havia nada que ligasse ele com o roubo dos diamantes, mas toda investigação levavam eles ali.
- Eu posso ser o ladrão dos diamantes – Jensen falou com sorriso no rosto, e Jared sentia que poderia derreter a qualquer momento perto dele.
- Falou então, senhor ladrão. Está pronto? – Jared perguntou pegando a arma no porta luvas e verificando se estava carregada, Jensen confirmou com um aceno de cabeça e o moreno viu ele sair do carro colocando a arma atrás na cintura.
- O plano é o seguinte, eu entro depois você entra, implica comigo e gente sai no soco ate o andar de cima. – O loiro falou naturalmente tirando o óculos do rosto – Não quero que quebre o meu presente de aniversario que o meu melhor amigo me deu. – Jensen falou guardando o óculos, tinha sido Jared que havia comprado, não tinha comprado para o loiro, tinha comprado pra ele mesmo, mas Jensen decidiu que ia ficar com o óculos e Jared também achou que ficava muito mais bonito nele.
O loiro seguiu em passos calmos ate o bar, e Jared mordeu o lábio inferior, olhando o contorno perfeito que o jeans fazia na curva redonda da bunda do loiro, Jared se imaginou segurando firme aquele local, enquanto beijava aqueles lábios macios. O moreno balançou a cabeça tentando tirar a imagem da cabeça, já havia sentindo uma parte de seu corpo desperta só com o pensamento, e essa não era a hora de isso acontecer. O moreno arrumou melhor a calça, e foi em direção ao bar onde Jensen já havia entrado.
Jensen estava encostado no bar e tinha um copo de bebida na mão, que Jared tinha certeza que ele não iria beber, o moreno foi ate ele, parando perto o suficiente para esbarra em seu braço e fazer o loiro jogar o conteúdo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros No Amor ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)
FanfictionComo é ser apaixonado por seu melhor amigo? Jared sabia bem como era..."É como viver nas portas do paraíso e nunca poder entrar" Uma paixão não correspondida, não na forma como o moreno queria, mas nem por isso Jared se afastou do amigo e de sua pa...