Loiro Em Fuga

115 11 4
                                    

Oiê! 🤗

Vamos ver  que nossos policias cabeças duras estão aprontando? 😊

Boa leitura! 💕

Alexander ensinou o caminho do ginásio para Bill, e agora os dois estavam ali parados na frente da portaria, porque segundo o rapaz da bilheteria, os bilhetes que Alexander apresentou eram falsos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander ensinou o caminho do ginásio para Bill, e agora os dois estavam ali parados na frente da portaria, porque segundo o rapaz da bilheteria, os bilhetes que Alexander apresentou eram falsos.

- É sério isso? - Bill olhou para Alexander, sem acreditar que um detetive tenha sido enganado.

-Desculpa Bill, eu não esperava por isso. Acho que não vamos assistir o jogo.

- É, eu percebi. - Respondeu nenhum pouco feliz.

- Eeee... Se você quiser, podemos ir pra minha casa. - Bill ergueu uma sobrancelha diante do convite.

- Pra jogar game, eu tenho um jogo ótimo! Já que não podemos assistir, podemos jogar. – O loiro mostrou o caminho de volta para a moto, e viu o moreno olhar de novo para o ginásio e olhar para ele de volta.

- É, acho que pode ser. Tem algo de homem lá pra beber ou só todinho?

- Hahaha to morrendo de rir, eu vou te mostrar o que é bebida de homem seu engomadinho, consegue tomar conhaque e ficar de pé depois?

- Até uma garrafa garoto!

- Então vamos!

Bill foi na frente para o estacionamento e Alexander piscou para o cara da portaria. Depois tinha que dar os 100 dólares para o amigo, ligou para ele a meia hora pedindo pra ele barrar os dois e dizer que os bilhetes eram falsos, e teve que prometer 100 dólares para aquele espertinho, mas valeu a pena, vai levar o gostoso do parceiro para sua casa. Um ginásio não é um bom lugar para conhecer alguém, mas sozinho em casa com ele, era um lugar perfeito.

....

- Este é o meu apartamento, se quiser vir me buscar para dançar e aproveitar a noite, já sabe onde me encontrar agora - Alexander falou com voz insinuante enquanto abria a porta.

Bill revirou os olhos, isso nunca ia acontecer. Tinha gostado do garoto, ele era alegre e falante. Diferente do Benny que as vezes só ficava de cara emburrada, o os dois só saiam para tomar alguma coisa. Alexander tinha se mostrado uma companhia diferente, e isso era legal.

Alexander afastou da porta deixando ela aberta para Bill entrar e viu o moreno indo para o meio da sala, e se pegou admirando as costas largar do moreno, e descendo os olhos pela bunda empinada que o outro tinha.

- Aposto que até o final do mês você vai está na minha, cama e implorando por mais. Eu deixo você me comer... Deve ter um pau delicioso!– Alexander falou baixo olhando para a bunda do moreno e mordendo o lábio inferior,só pensando em como seria ter aquele homem bem fundo dentro dele.

Bill virou de volta para olhar para o loiro e viu que ele lhe olhava como se imaginasse mil e umas coisas em sua cabeça, e as coisas que passaram pela cabeça do moreno, imaginando o que Alexander pensava, fez seu corpo esquentar, e se mexeu impaciente com o olhar do loiro.

Parceiros No Amor  ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)Onde histórias criam vida. Descubra agora