Papai Jay

124 13 2
                                    

Oi gente, e ai o que estão achando dos nosso policiais? 😍❤️ vamos saber mais um pouquinho deles?

Jensen e Jared  foram para a escola em tempo recorde, de repente toda e qualquer coisa que preocupava Jared tinha sumido, e ele só queria saber como estava Thom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen e Jared  foram para a escola em tempo recorde, de repente toda e qualquer coisa que preocupava Jared tinha sumido, e ele só queria saber como estava Thom. E Jensen se derretia quando isso acontecia, porque sabia que essa preocupação do moreno com o menino era de verdade.

Os dois pararam as motos na frente da escola e entraram como se estivessem chegando para uma emergência policial sem nem notar as cabecinhas curiosas que se viraram em suas direção, e as boquinhas que foram lá no chão. Era hora do intervalo das crianças, e todas ficaram admiradas de ver os dois policiais entrarem na escola.

Jensen seguiu direto para a diretoria onde a diretora disse que estaria aguardando o loiro, e Jared o seguiu.

- O que fizeram com o Thom? - Jared perguntado assim que entrou na sala da mulher, encarando a diretora, com a cara fechada, como se ela fosse uma ameaça.

- Jay, calma. - Jensen colocou a mão no peito do parceiro que parou.

- O que houve com o Thom? - Jensen perguntou a moça ruiva que olhava assustada para Jared.

- Não houve problema nenhum com o Thom, mas eu tenho que chamá-los para dizer o que aconteceu. - A moça tentou falar calma, mas Jensen percebeu que ela se sentia intimidada com a presença de Jared, não era atoa que ele que sempre fazia os interrogatórios.

- Então fala o que aconteceu. - O moreno falou mais uma vez.

- O problema foi porque o coleguinha que disse que o Jared - A moça apontou para o moreno - Não era pai do Thom, e ele ficou bravo e empurrou o coleguinha que acabou ralando os cotovelos.

- Que o Jared não é pai? - Jensen sentiu um aperto no peito e olhou para Jared que havia se afastado com o que a mulher falou, e estava perto da porta olhando pelo vidro para o pátio.

- Eu vou ali - O moreno falou abrindo a porta e saindo.

- O Thom está ali, ele não quis voltar para o pátio junto com os colegas - A diretora explicou, vendo o moreno sair na direção que estava o garoto. - Parece que Thom tem um comportamento explosivo que nem o dele né? - Jensen só olhou para a mulher e foi para a porta ver o que o parceiro tinha ido fazer.

....

Jared saiu pela porta e viu o pequeno encostado ali perto, na parede com os braços cruzados com carinha de emburrado.

- Oi campeão, o que aconteceu? - Abaixou perto do menino para ficar na mesma altura dele.

- O Zec é um bobão! - Falou emburrado cruzando mais ainda os braços e virando o rosto para o outro lado.

- Zec é o seu coleguinha?

- Ele não é meu coleguinha, é um bobão, e eu não quero ser amigo dele! - Thom pegou um giz que estava do seu lado e jogou do outro lado e Jared sorriu.

Parceiros No Amor  ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)Onde histórias criam vida. Descubra agora