Parceiros No Amor

149 10 0
                                    

Oiê! 🤗💞

Vamos ao nosso último capítulo de parceiros no amor? 💚💚

Boa leitura!💕

3 MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 MESES DEPOIS...

Jared foi até a cozinha pegar um café forte para ficar acordado. Estava se sentindo um verdadeiro detetive, estava em um caso junto com Jensen, tentando encontrar uma ligação entre vários assassinatos e uma letra que era deixado em todas as cenas do crime.

Já passava das 23h e ele ainda não haviam chegado a um ponto em comum, Alexander tinha ido cedo para casa, estava com Thom agora, com certeza hoje não veriam o pequeno acordado depois do trabalho.

Pegou o café e voltou para a mesa e não viu Jensen ali, só a sua jaqueta sobre o encosto da cadeira.

- Seu parceiro te abandonou - Bill falou sem parar de mexer nos arquivos que trabalhava.

- O Jensen foi embora? - Estranhou, ele não faria isso sem falar com ele.

- O Alex ligou, parece que o Thom teve um pesadelo e ele não estava conseguindo acalmar o garoto. O Jensen saiu correndo, pediu pra te avisar que não volta hoje.

- Bill você encerra isso aí para mim? - Perguntou pegando a blusa que Jensen esqueceu e o suas chaves e celular.

-Claro - Bill se levantou e foi para a mesa dos dois, mais uma vez. Estavam ficando mal acostumados. Dessa vez teve um bom motivo, mas das outras dez vezes sabe muito bem que o motivo não foi nada nobre.

...

Jensen parou o carro em frente ao edifício onde Alexander estava morando agora com Bill, e subiu correndo pelas escadas mesmos. Tocou a campainha e Alexander veio abrir.

- O que aconteceu?

- Ele acordou chorando e chamando por você e eu não consegui acalmar ele.

Jensen foi até o quarto do loiro e viu o filho encolhido na cama chorando, tinha uma bandeja com biscoitos e leite na cabeceira da cama, água, refrigerante, na Tv estava passando Toy Story que era seu desenho preferido, e todos seus bonecos preferidos estavam ali também. Alexander realmente tentou tudo.

- Oi Thom. - Falou com calma e o filho saltou da cama e correu para seu colo.

- Eu tive um pesadelo papai!

- Já passou, o papai está aqui.

Thom se abraçou ao pai com força, e escondeu o rosto no seu ombro, soluçando.

- O homem mau atirou em você e disse que ia matar o papai Jay. - Falou entre soluços e Jensen sentia o corpo do filho tremendo nos seus braços.

Jared chegou e parou na porta do quarto olhando os dois e sentindo o peito se apertar com as palavras do filho. Levaram Thom a várias sessões com psicóloga depois do que ele viu no dia que os irmãos Backs invadiram a casa dos pais de Jensen, e ele não tinha tido nenhuma sequela, mas parece que o medo ficou.

Parceiros No Amor  ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)Onde histórias criam vida. Descubra agora