Te Odeio Mais

90 10 0
                                    

Ola pessoas maravilhosas, estão com saudades dos nossos policiais maluquinhos?  😊💚💚

Vamos para mais um capitulo? 🤗💞

Boa leitura! 💕

Jensen procurou com os olhos por Jared e ele estava em uma barraca um pouco mais na frente pegando duas cervejas e o loiro voltou a se sentar na mesa com um sorriso no rosto, era só eles dois, hora perfeita para deixar suas reservas caírem  aprove...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen procurou com os olhos por Jared e ele estava em uma barraca um pouco mais na frente pegando duas cervejas e o loiro voltou a se sentar na mesa com um sorriso no rosto, era só eles dois, hora perfeita para deixar suas reservas caírem  aproveitar bem o momento.

- Moço, moço, você esta preso. – Uma menina e um garotinho um pouco maior que ela pararam na frente do loiro, ela tinha um algema de brinquedo na mão, e a outro um capuz.

- Preso? E quem pediu minha prisão? – Perguntou da menina de vestido rodado que segurava a algema.

- Eu não posso falar, mas você deve me acompanhar. – O loiro viu a garota por a algema em seu braço, que não fechava direito e outro colocou o capuz. E sentiu a mão da menina segurar a sua, provavelmente levando para a prisão.

Jensen sorriu pensando no que Jared estava imaginando, com certeza tinha sido ele que tinha pedido essa prisão, não precisava fazer isso para ganhar um beijo, mas talvez a prenda que o moreno estava querendo era bem mais um que um beijo, e Jensen estava disposto a pagar todas elas hoje. Jensen sentiu seu corpo inteiro se aquecer com o pensamento, a cerveja já estava agindo rápido demais no seu corpo, ou era talvez o fato de esta louco de saudade do corpo de Jared, louco de vontade de ter ele.

Jared viu na hora que as duas crianças pegaram Jensen e levaram em direção a prisão, havia brincado com Jensen mais cedo sobre essa prisão, ate tinha pensado mesmo em fazer isso, mas acabou desistindo. Pegou as duas cerveja de qualquer jeito, e foi atrás dos três, viu na hora que a garota colou Jensen na cela, e um rapaz de uns 14 anos ficou atrás de Jensen levantando o capuz dele deixando só a boca do loiro de fora, e Jared sentiu seu sangue ferver quando viu quem parou na frente do loiro.

Já havia gastado todo seu repertorio de politicamente correto com aquele cara, sua paciência já havia ido para o espaço, e só queria quebra a cara dele com muita vontade, viu o moreno encostar os lábios contra o de Jensen, e o loiro sorrir.

Jensen sentiu a pessoa que lhe beijava ser puxada de perto do seu corpo em um arranco, e soltou as mãos da grade tirando o capuz com presa, viu Jared arremessar Tony contra o chão com tudo, e sentar em cima do corpo do outro socando ele com força.

- Eu mandei você ficar longe do Jensen. – Jared fechou a mão força, e socou o rosto do outro. Jensen abriu as grades com presa, se conhece bem Jared, ele não ia parar ate deixar Tony sem enxergar por um mês.

Um dos rapazes que estavam na barraca tentou segurar Jared, para que ele não batesse mais em Tony, mas Jared empurrou ele fazendo o cara cair contra a barraca e voltou a bater no moreno que estava caído no chão, e tentava se defender de Jared colocando os braços na frente.

Parceiros No Amor  ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)Onde histórias criam vida. Descubra agora