Oi gente, como vai as coisas ai?
me contem, vocês estão gostando dessa fic? eu estou gostando muito de escrever, e espero que estejam gostando dela 😍❤️ vamos para mais um capitulo?Alexander pegou a mão do pequeno e subiu a rua com ele, Jared ainda morava na mesma casa que morava quando a mãe estava viva, ele não quis se mudar, por mais que o pai dos dois quisesse levar o moreno para morar com eles, Jared não quis, disse que ia ficar na casa da mãe dele, e por isso Gerald e Helen se mudaram para perto da casa do moreno, e Alexander depois que completou 18 anos também saiu de casa e agora mora uma rua depois da casa de Jared.
- Acha que o papai e o tio Jay, já acordaram? – Thom perguntou pulando tentando pisar apenas nas linhas da calçada.
- Hummm... Possivelmente não. Tio Jay gosta de dormir muito, e seu papai também. – Thom soltou a mão do loiro, e pulou mais longe ainda, porque as linhas ficavam mais separadas. Alexander sabia o que tinha feito Jared querer ficar na casa, uma parte era que lá tinha as lembranças de sua mãe, e a outra e o seu vizinho de olhos verdes. O loiro não intendia o que separava aqueles dois, tinha certeza que o sentimento ali era reciproco, e ate sabe que esses dois se pegam de vez em quando, mas nenhum tem coragem de dar o primeiro passo.
O loiro ficou olhando o garotinho que andava em sua frente, seu cabelo castanho caia no rosto e ele passava a mão jogando para trás, o menino era uma pequena copia do irmão, tinha graves suspeitas que Jared podia ser o pai do Thom, mas Jared nunca levantou suspeita sobre isso, e Jensen sempre falou que Thom era filho do Benny, e se o Jared não suspeitava, não era ele que ia levantar essa duvida.
Os dois pararam na frente da porta do irmão e Thom correu para tocar a campainha.
- Tio Jay. – Chamou apertando o botão, chamando pelo moreno – Eu acho que ele ainda esta dormindo. – Falou fazendo um bico e Alexander sorriu para o jeito do garoto, esse bico era do Jensen, sem sombra de duvida.
- Sorte nossa, eu tenho a chave. – O loiro abriu a porta, e Thom entrou correndo, subindo as escadas, e chamando pelo moreno. Alexander foi para cozinha, podia preparar um café forte para o irmão, pode ate imaginar como acabou a noite dos dois, umas doses de wiskey e se esqueciam que eram só “amigos” como eles sempre falavam.
- Tio Jay, não está aqui. – Thom desceu as escadas de novo e parou na frente da bancada da cozinha. – Ele tá com o papai! – O menino falou como se tivesse descoberto a origem do universo.
- Vai lá acorda eles dois então, eu vou preparar um café reforçado para eles, devem ter trabalhando muito a noite.
Thom confirmou que sim com a cabeça, e saiu correndo para a casa ao lado.
...
- PAPAI! - Jensen acordou com a voz do filho e seus passos correndo pela casa. E um braço pesado sobre seu corpo. Levantou em um pulo da cama sentindo as vistas escurecer de se levantar de uma vez, mas nem teve tempo de voltar a se sentar e se levantar com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros No Amor ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)
FanficComo é ser apaixonado por seu melhor amigo? Jared sabia bem como era..."É como viver nas portas do paraíso e nunca poder entrar" Uma paixão não correspondida, não na forma como o moreno queria, mas nem por isso Jared se afastou do amigo e de sua pa...