Oiê gente! 🤗
Prontos para mais uma aventura dos nossos baby's em Rancho Alto? 🤠🤠
Boa leitura! 💕
Jensen sentiu algo molhado e áspero passar em seu rosto e se mexeu tentando empurrar, odiava quando o cachorro do filho ia acordar ele de manhã.
- Para Jorge! - E outra vez sentiu outra lambida no rosto. - Thom tira o Jorge daqui!
Jensen ouviu um mugido alto perto do seu ouvido e se sentou em um impulso, dando um pulo para trás.
- AAAA! MERDA! - Jensen gritou sem perceber, olhando a vaca malhada que lambia seu rosto, e arregalou os olhos ao sentir a uma mão grande que agarrava a sua cintura, e só agora viu que estava pelado em cima de um monte de feno em um celeiro, e Jared estava apagado do seu lado, a roupa dos dois estava espalhada para todos os lados.
Jensen se levantou rápido procurando suas coisas antes de acordar o parceiro. Tinha feno no seu cabelo todo, inclusive colados na sua bunda e nas costas. E estava todo gozado ainda, todos indícios indicavam o que já esperava que acontecesse à noite, tinha dado para Jared outra vez.
- Droga. – Reclamou baixo. Não se arrependia de fazer essas coisas com Jared, pelo contrario amava quando o moreno queria também, mas a situação que ficava no outro dia, era a parte constrangedora. Jensen procurou água em alguma das torneiras para se limpar, só esperava que Jared não tivesse acertado o gol dessa vez. Porque a dois meses atrás eles transaram depois de uma noite de comemoração e passou uma semana inteira enjoado e com mal estar e já estava até pensando em um nome para o irmãozinho de Thom. Mas fez um exame de gravidez e essa hipótese foi descartada.
Jensen vestiu só a calça porque não encontrou sua cueca, e encontrou só um dos seus sapatos.
Jared acordou com algumas patinhas andando sobre suas costas acompanhado de miados e abriu os olhos assustado, vendo que estava em um celeiro, sentou olhando para os lados para ter certeza do que via, e começou a se coçar, estava cheio de feno, completamente pelado e cercado de filhotes de gatos que queria lhe fazer de colchão.
Jared esfregou os olhos que ardiam, piscando algumas vezes, estava cansado e morrendo de sono. Ouviu a voz de Jensen e ele parecia brigar com alguém ali nos fundos. O moreno procurou por algo para se defender. Não tinha idéia onde estava suas roupas e muito menos sua arma.
Pegou uma barra de ferro e caminhou com cuidado para onde vinha a voz do parceiro.
Seria constrangedor enfrentar um dos Backs, nu e com uma barra de ferro? Seria! Mas era o que tinha.
Jared saiu devagar detrás da pilha de fenos e baixou a barra de ferro tentando não rir da cena que encontrou, mas não conseguiu.
E gargalhou vendo o loiro brigar com um cavalo, tentando tomar a camisa que o animal mascava tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros No Amor ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)
FanficComo é ser apaixonado por seu melhor amigo? Jared sabia bem como era..."É como viver nas portas do paraíso e nunca poder entrar" Uma paixão não correspondida, não na forma como o moreno queria, mas nem por isso Jared se afastou do amigo e de sua pa...