Preciso de Um Guia

147 10 8
                                    


Oiê gente! 🤗

Eu trouxe uma história novinha para dividir com vocês ♥️

Espero que gostem!

Boa leitura! 💕


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jensen passou pela porta do bar velho e estranho, era uma cidadezinha de interior, cheio de caipiras e homens do mato, e o que não faltava ali eram guias. O loiro nasceu e se criou na cidade de Las Vegas, com todas aquelas luzes, barulho, jogos e diversão, não era acostumado com essa calmaria toda desse lugar, mas estava ali por um bom motivo, ficou sabendo que seu namorado está tendo um caso com seu secretário, óbvio que não acreditava nisso, já tinha três anos que os dois estavam namorado, a um ano ficaram noivos, e Jensen tinha esperado até agora para Tom fazer o pedido de casamento, mas o moreno não tinha feito isso, e agora vai esfregar na cara de Benny como está errado, que Tom não tem ninguém, que ama somente a ele, a meta do loiro é voltar desse fim de mundo, casado!

Jensen entrou no bar e olhou os homens de roupas gastas e barba por fazer, sentados ali nas mesas pequenas de madeira velha, o cheiro de suor, desodorante vencido, álcool e cigarro infestava o lugar todo, Jensen respirou fundo antes de entrar, ajeitou o terno e caminhou para dentro do estabelecimento velho, e todos os olhares se voltaram para ele, talvez fosse suas roupas de grife, ou seu cabelo muito bem cortado, e seu porte elegante que cabe ao renomado neurocirurgião Jensen Ackles, mas não estava se importando com os olhares, era acostumado a chamar a atenção por onde passava.

- Eu preciso de um guia que me ajude a cruzar a floresta, dinheiro não é problema, mas quero ir agora mesmo! – O loiro colocou um bolo de notas sobre o balcão de pedras cheio de mancha de bebidas .

- É noite, e está chovendo playboy, ninguém em sã consciência pegaria aquela estrada lamacenta e esburacada a essa hora e com essa tempestade. – Um rapaz moreno, de cabelos um pouco maior que o tradicional, falou se escorando no balcão, secando um copo de vidro com um pano de prato e encarando o loiro. Jensen podia até dizer que se não fosse o ambiente que ele estava, o rapaz era até muito bonito. Mas pensando melhor, seu jeito rústico combinava com tudo ali.– Melhor alugar um quarto, e pegar a estrada amanhã.

Um forte trovão resvalou o lugar e Jensen piscou algumas vezes quando a luz do lugar se apagou e voltou alguns minutos depois, o loiro limpou a garganta, não ia ficar ali nem mais um segundo!

- Eu dobro a oferta – Jogou outro bolo de notas do lado do primeiro – Algum homem de verdade nesse lugar, que não tem medo de chuva?

- Eu levo a donzela até o outro lado da floresta. - Um homenzarrão bateu a mão sobre os bolos de notas e os agarrou enfiando no bolso – Vamos logo, porque pretendo dormir em casa – O homem falou com sua voz rosnenta , raspou a garganta e cuspiu no chão, ajeitando o chapéu na cabeça.

- Se eu fosse você, eu não iria. - O Homem do bar falou para o loiro segurando o pulso do loiro. E Jensen olhou para a mão que o rapaz havia colocado sobre a sua para lhe segurar, e viu o rapaz a tirar - É noite, está chovendo, e tem coisas muito mais perigosas que a Floresta. - O moreno falou olhando para o homem que pegou a mala grande de Jensen do chão de qualquer jeito, e saiu andando para fora.

Marido Por Acaso (Paula SKRASGARD & Patrícia CASTRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora