capítulo-3 Clara

16 1 0
                                    

Estava na área vip observando o pessoal dançando. Estava bem desanimada, acho que era mais cansaço. Ou não achei nada interessante nessa boate que me animasse.
-Amiga, vamos dançar lá embaixo? - Cléo pediu animada.
-Daqui a pouco! - respondi e ela deu de ombros descendo e indo em direção da pista de dança.
Fiquei a observando por um bom tempo, até que minha atenção foi desviada para a entrada da boate. Um rapaz moreno, alto, forte e sexy pra caramba estava entrando, ele entrou com outro rapaz moreno e muito atraente também. Mas nada me chamou mais atenção aquela noite, ele pareceu perceber, pois olhou na minha direção e ficou me observando com um sorrisinho cretino no rosto. Resolvi sair do seu campo de visão e ir ao bar pegar mais uma dose de qualquer bebida.
Estava distraída quando senti alguém atrás de mim, olhei pra trás e era ele. Fiquei paralisada, meus olhos observavam cada movimento que ele fazia, o jeito que falava. Ele não tinha percebido minha presença, mas assim que olhou para o lado ficou surpreso.
-Olá. - falou com um sorriso encantador.
-Oi. - respondi suspirando, ele percebeu e riu balançando a cabeça.
-Está sozinha?
-Estou... Quer dizer, estou com uma amiga!
-Entendi, prazer em te conhecer. Meu nome é Alex. E o seu?
-Clara! - respondi com um sorriso.
-Nos vemos por aí, Clara. - me deu um beijo na bochecha me surpreendendo. Suspirei pesadamente e pedi outra dose. Me senti meio alta, mas resolvi ir dançar. Não encontrei Cléo na pista, então resolvi dançar sozinha. Comecei a me movimentar quando senti duas mãos na minha cintura, olhei pra trás e era um ser nojento.
-Me solta! - ordenei tentando me soltar, mas ele pareceu não ouvir.
-Que isso gata, estava me provocando e rebolando pra mim e agora vai dar uma de difícil? - falou tentando me puxar para perto dele.
-Me larga seu nojento! - ele apertava meu pulso com força.
-LARGE ELA AGORA!- ouvi uma voz firme atrás de mim. Olhei na direção da voz e era o tal Alex.
-Vai fazer o que se eu não soltar? - perguntou o nojento abusadamente.
-Vai pagar pra ver? - o cara me soltou com certa violência me fazendo ir parar nos braços de Alex.
-Obrigada por ter me ajudado!
-Você está bem? - perguntou e pareceu estar preocupado. Me analisou por um tempo parecendo procurar algum indicio que eu estava machucada.
-Estou sim!
-Que bom, você não pode ficar dançando sozinha por aí.
-Não achei que tivesse problema, eu me perdi da minha amiga também! - suspirei.
-E eu me perdi do meu amigo! - falou rindo. - Que tal nós conversarmos no bar lá em cima?
-Pode ser. - respondi e nós seguimos para a área vip novamente.
Sentamos na bancada do bar e ficamos nos encarando por um longo tempo.
-Quantos anos tem, Clara?
-Tenho 25 e você?
-27.
-Entendi, legal. - respondi, eu não estava querendo ficar ali conversando. Por incrível que pareça eu queria que ele estivesse se perdendo em mim. Suspirei decepcionada e ele riu alto.
-Que foi pequena, Clara? - fiquei realmente confusa com o apelido que ele me colocou. Era extremamente íntimo, mas não me incomodou.
-Oi?
-Você está meio decepcionada. - falou dando um gole na sua bebida.
-Não estou não. - olhei para o barman e pedi mais uma dose.
-Você não acha que chega de beber?
-E você não acha que tem que me beijar logo e me levar para outro lugar?- perguntei o fazendo engasgar com a bebida. Sorri com a cena, apesar de saber que eu fui bem direta.
-Você é sempre direta assim?
-Não, mas você está muito parado! - revirei os olhos e quando eu ia falar mais alguma coisa, senti um puxão no braço e sua boca já estava colada na minha. Sua língua pedia passagem enquanto uma mão apertava meu corpo contra o dele e a outra puxava levemente os meus cabelos. Dei passagem pra sua língua e comecei a explorar a sua boca. O homem tinha pegada e beijava muito bem. Estava completamente sem ar quando ele me soltou. Um sorriso safado nasceu nos seus lábios.
-Isso é pra você aprender a não chamar um homem de parado, entendeu?- sussurrou no meu ouvido, meu corpo arrepiou inteiro. Ele deu uma leve mordida no meu pescoço e perguntou: - Quer ir para algum lugar agora? - eu apenas concordei com a cabeça e nós saímos da boate.

A Noite que mudou Minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora