capítulo-18 Clara

10 0 0
                                    

Falar com Cléo sempre era motivo de muitas risadas, eu amava minha amiga e estava ansiosa para encontrar ela de novo.
-Quando vou poder te ver? - perguntei com uma certa expectativa. 
-Posso dormir com você hoje, se quiser.
-Claro que eu quero! - respondi sentindo alguém me observar. Olhei em volta, mas nada encontrei.
-Ótimo então, chegarei aí por volta das nove da noite. Nem acredito que vou casar amanhã Clara!
-Eu também não acredito Cléo, espero que você não me abandone quando isso acontecer.
-Claro que não, nosso relacionamento vem em primeiro lugar.
-Acho bom mesmo! - abri a porta do carro e entrei. - Vou dirigir agora, nos falamos a noite!
-Ok, dirija com cuidado! E eu amo você!
-Também amo você! Beijos. - desliguei o celular e joguei no banco ao lado. Segui para casa e quando estacionei ouvi um gritinho de felicidade da minha filha. Suspirei alegremente e desci do carro. Quando abri a porta ela estava comendo seu lanchinho toda feliz.
-Mama? - esticou os braços e eu beijei o topo de sua cabeça.
-Mamãe vai tirar essa roupa suja, tomar um banho e vai vir brincar com você. Ok?
-Eba. - bateu palmas e eu subi pra tomar banho.
Assim que desci, Beatriz estava no chão com suas bonecas. Sentei ao lado dela e peguei uma boneca, ficamos brincando até Cléo chegar.
-Dida! - levantou e correu para os braços da dinda.
-Ursinha, que saudade! - pegou ela no colo e eu me levantei. Abracei ela fortemente.
-Oi Cléo, que saudades!
-Também estava sua louca! - sorriu - Será que podemos deitar? Estou cansada e ainda temos que conversar!
-Claro, também estou morta! - falei e subimos. Beatriz já estava no meu colo. Ninei ela um pouquinho e logo ela dormiu. Botei ela no berço e deitei junto com Cléo.
-Ela dormiu?
-Sim, até que enfim dormiu! - falei. - Você nem me contou o que achou do vestido que eu desenhei pra você?
-Perfeito! Estou tão nervosa! Vicente é o homem da minha vida!
-Fico tão feliz por você Cléo!
-Agora falta você, tem que esquecer o Alex.
-Eu já esqueci, apesar de ter parte dele! - olhei para o berço e sorri. - A parte mais perfeita!
-Ela é a única coisa boa que você e Alex fizeram juntos!
-Ela foi a única coisa que fizemos juntos! - sorri.
-Que bom que fizeram, né?
-Sim, em partes. Ainda tem uma parte triste nisso tudo!
-Não vamos falar disso... Melhor nós dormimos, amanhã o dia começa cedo!
-Nem fala! - deitamos abraçadas uma na outra e pegamos no sono rapidinho.+

[...]
O dia estava tão corrido, e eu ainda estava cansada. Fomos para o salão cedo e começamos a nos arrumar. Fiquei ao lado da Cléo o tempo inteiro, só nos separamos na hora de tomar banho e botar nossos vestidos. Eu era a madrinha, tinha que estar bonita. E eu desenhei o meu vestido e o vestido da outra madrinha. Como tinha tido a honra de desenhar o vestido de noiva da minha amiga.
Terminamos de nos arrumar e quando eu vi a Cléo, fiquei emocionada.
-Você está linda! - falei.
-Obrigada amiga! - suspirou. - Você também está!
-Podemos ir? Está preparada?
-Sim. - respondeu animada. Seguimos para igreja e nunca vi Cléo tão nervosa na vida. +

[...]

-Eu preciso ir agora, mas vai dar tudo certo. Te amo Cléo!
-Vai sim, também amo você! - falou e eu desci do carro.
-MAMA? - olhei pra trás e a minha princesa veio correndo me encontrar. Abaixei e abracei ela.
-Ursinha, estava morrendo de saudade!
-Também mama!
-Você ficou linda! - olhei para o seu vestido amarelo com alguns detalhes preto. Comecei a ajeitar o vestidinho dela mas um carro parou me chamando a atenção. Olhei para ver e quase cai pra trás. Amélia desceu do carro e depois Alex desceu também. Ele olhou na minha direção, mas eu me abaixei mais um pouquinho e Beatriz me escondeu. Ele não pode ver a minha filha, ele vai saber na hora. A garota é a cara dele. Suspirei e quase mandei ela embora pra casa, mas ela era dama de honra. O que eu vou fazer?
-Filha, lembre-se que você não pode falar com estranhos! - beijei ela. Fui atrás do meu pai que ficaria com ela até entrar.
-Pai, o Alex está aqui!
-Eu já vi!
-Tome conta da Beatriz, assim que der eu venho pra perto dela.
-Tudo bem! - eu entreguei Beatriz a ele e sai.

[...]

Estava no altar com Bruno esperando Cléo entrar.
-Você não me avisou que Alex viria!
-Esqueci...
-Ele não pode ver a Beatriz, se ele ver na hora ele vai se tocar!
-Vou tentar deixar ele mais longe o possível. Mas você não acha que está na hora dele saber?
-Não! - respondi secamente.
-Tudo bem. - suspirou.
-Ele já casou? - perguntei.
-Não, mas estão vendo os preparativos do casamento já!
-Entendi. -suspirei. Alex continuava lindo e não parava de me olhar, o que me deixava incomodada.

[...]

A cerimônia foi rápida e já estávamos na festa, que era no mesmo local.
-Mama, poxxo blinca la fola?
-Pode sim. - falei e ela saiu saltitando. Minha filha era linda. Procurei por Alex na festa, mas ele já deveria ter ido embora pra minha sorte. Fiquei observando a festa quando vi a noiva de Alex sentada em uma mesa. Merda! Ele ainda estava aqui. Beatriz? Preciso ir atrás dela.
-Ursinha? Cadê você? - chamei e quando olhei pra frente me deparei com o que eu menos queria. Alex estava abaixado conversando com ela, que depois que me ouviu correu pra trás dele.

A Noite que mudou Minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora