capítulo-23 Alex

7 0 0
                                    

Que noite incrível. Não reclamaria se minha vida fosse assim! Será que eu seria capaz de ficar com uma mulher só? Se fosse a Clara, sim! Sorri e segui para casa. Amanhã eu tinha uma reunião no café da manhã e precisava descansar. À tarde eu vou pegar a minha filha pra dar uma volta com ela, preciso montar um quarto para ela no meu apartamento enquanto a casa não fica pronta.+

[...]

Estava no escritório perdido em pensamentos da noite de ontem. Eu vou fazer isso acontecer de novo, ela diz que não quer, mas eu sei que ela quer. Eu quero ter isso sempre e vou conseguir.
Me bateu uma sensação ruim de repente. E na hora meu celular começou a tocar e eu entrei em desespero. Era a Clara.
-O que aconteceu? Tá tudo bem com a minha filha?
-Alex, você está bem?
-Sim, porque?
-Atendeu que nem um desesperado... Estou te ligando porque a Beatriz está me perturbando desde a hora que acordou querendo falar com você!- dei um longo suspiro de alívio.
-Pode passar pra ela. - falei.
-Papa?
-Oi amor!
-Vim ve nene hoje?
-Claro princesa, papai hoje quer sair com você!
-Xair com nene?
-Sim, sair com o meu neném!
-Mama, o papa vai xair com nene hoje! - falou e eu ri.
-Que história é essa Alex?
-Eu ia te pedir, queria sair com ela hoje à tarde. Posso?
-Pode, afinal você se diz pai né? E pai tem que sair, trocar fralda, limpar o vômito, ouvir choro e outras coisas!- falou debochando de mim. -Alex, será que você é capaz?
-Pequena Clara, você não sabe de nada... Se for preciso, eu faço coisa pior pela minha filha!
-Ok.
-Passo aí por volta das 15 horas pra pegar ela.
-Tudo bem. Tchau.
-Tchau. - desliguei e fui terminar de resolver uma papelada aqui. Tenho que ir em casa ainda.

[...]

Estacionei o carro em frente a casa da Clara e logo ouvi um gritinho. Sorri e desci e logo senti duas mãozinhas na minha perna.
-Princesa, que saudade! - abaixei e peguei ela no colo.
-Papa, xaudade tambem.
-Você tava tomando banho de piscina? - perguntei porque ela estava com um biquíni de babadinho rosa.
-Xim. - falou e me abraçou forte. Clara saiu de dentro de casa de short e com a parte de cima do biquíni. Fiquei com a boca seca.
-Oi, achei que você iria vir mais tarde.
-Eu consegui resolver as coisas mais cedo, aí eu vim logo.
-Entendi, tenho que arrumar ela.
-Quelo toma banho de pixina com o papa! - fez biquinho.
-Filha, o papai não pode! - falei.
-Ursinha, vamos tomar banho pra você sair com o seu pai!
-Tá. - botei ela no chão e ela correu pra dentro de casa.
-Eu vou tomar um banho com ela rapidinho! - falou enquanto entravamos na casa.
-Quer ajuda? - perguntei.
-Nem vou te responder! - subiu as escadas e eu sentei no sofá.
Alguns minutos depois, elas desceram. Clara estava de saia com uma blusa. E a minha princesa estava de vestido.
-Vocês estão lindas! - falei e sorri.
-Obligada papa!
-Aqui está a bolsa dela, qualquer coisa me ligue! - falou e me entregou a bolsa.
-Então, vamos! - saímos e Clara saiu atrás.
-Você tem cadeirinha no seu carro?
-Cadeirinha? Pra que? - perguntei e ela revirou os olhos. Foi até o carro dela e pegou uma cadeirinha.
-Papa, minha cadeilia! - falou e eu me lembrei que criança tem que andar com cadeirinha.
-Beatriz, vem aqui! - botou a menina na cadeirinha - Tchau ursinha, mamãe te ama!
-Podemos ir, então? - perguntei e Clara concordou. - Qualquer coisa, eu te ligo! - entrei no carro e Clara foi pra dentro de casa.

[...]

Estávamos em um shopping olhando algumas coisas. Beatriz se divertia com a boneca que ela comprou, ela conversava com a boneca e eu achei aquilo tão estranho mas deixei pra lá. Eu parei em frente a vitrine de uma joalheria, queria levar um presente pra Clara. Achei um colar bonito, resolvi entrar e comprar.
-Papa pla quem é ixxo?
-Para sua mãe.
-Tá. - continuou falando com a boneca.
Depois que eu comprei sai da loja e levei ela pra lanchar e logo segui pra casa da Clara. Estava ansioso pra entregar o presente e ver a reação da Clara, espero que ela goste.
Assim que cheguei na casa dela tive uma surpresa desagradável, Bruno estava deitado no colo da Clara que fazia carinho nele. Fiquei louco de ciúme mas tentei me controlar. O que ele tá querendo assim colado com a minha pequena Clara?

A Noite que mudou Minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora