Olhei pela janela e suspirei, a tristeza se infiltra em mim mais uma vez. Meu estado de espírito reflete o tempo fechado lá fora: cinza e triste!
Alguém bateu a porta me desviando dos meus pensamentos.
-Entra! - falei.
-E aí cara, preparado pra reunião? - era Bruno, dei um olhar mortal em sua direção. - Já te disse que você não me assusta cara!
-Bruno, eu preciso ficar sozinho!
-O que aconteceu?
-Eu descobri tudo! - falei e vi Bruno ficar tenso.
-Eu queria ter te contado, mas...
-Tudo bem, a Clara arrumou um jeito de me contar!
-Como você está em relação a isso?
-Se eu disser que estou bem, vou estar mentindo pra você!
-Cara, você e a Clara vão ter que superar isso juntos.
-Eu não quero ficar perto da mulher que pensou várias vezes em abortar os meus filhos e que me escondeu tudo, me privando de várias etapas da vida da minha filha!
-Não culpe a Clara, ela tem a própria dor pra carregar. Você tem que pensar nos motivos que fizeram ela fazer isso tudo!
-Uma conversa que tivemos é o motivo dela?
-Alex, se põe no lugar dela... Se você ouvisse o cara que tinha passado a noite com você dizendo que tinha sido só mais uma transa, como iria se sentir? - dei de ombros como resposta. - E depois você disse que qualquer mulher que engravidasse de você seria um golpe!
-Ela tinha que ter contado assim mesmo!
-Ela estava depressiva Alex, você precisa entender.
-Não interessa Bruno, eu nunca vou perdoar a Clara pelo o que ela fez!
-Desisto cara, você é idiota! Ao invés de aproveitar a sua filha e conquistar a Clara pra vocês formarem uma família, você fica culpando ela pela sua vida ser infeliz! - saiu batendo a porta. Aquilo me abalou um pouco mas deixei pra lá. Precisava ir para reunião agora.[...]
Estava chegando na casa da Clara, queria ficar com a Beatriz hoje. Espero que ela não esteja em casa!
Apertei a campainha e ouvi um gritinho, era a minha princesa. Ouvi a voz de Clara e meu corpo ficou tenso. Quando ela abriu a porta meu queixo caiu, ela estava com um vestido branco que deixou seu corpo praticamente visível.
-PAPA! - gritou Beatriz me fazendo despertar. Entrei e peguei minha princesa no colo.
-Oi meu amor! - falei e segui pra dentro de casa.
-Alex, precisamos conversar! - Clara falou, mas eu a ignorei.
-Princesa, vamos brincar de que hoje?
-Quelo vê desenho!
-Então, vamos ver desenho! - seguimos pra sala e sentei com ela no meu colo, e ficamos vendo desenho. Nem era tão chato assim esses desenhos. Clara estava parada observando nós dois me deixando sem jeito.[...]
Estava chegando na casa da Clara, queria ficar com a Beatriz hoje. Espero que ela não esteja em casa!
Apertei a campainha e ouvi um gritinho, era a minha princesa. Ouvi a voz de Clara e meu corpo ficou tenso. Quando ela abriu a porta meu queixo caiu, ela estava com um vestido branco que deixou seu corpo praticamente visível.
-PAPA! - gritou Beatriz me fazendo despertar. Entrei e peguei minha princesa no colo.
-Oi meu amor! - falei e segui pra dentro de casa.
-Alex, precisamos conversar! - Clara falou, mas eu a ignorei.
-Princesa, vamos brincar de que hoje?
-Quelo vê desenho!
-Então, vamos ver desenho! - seguimos pra sala e sentei com ela no meu colo, e ficamos vendo desenho. Nem era tão chato assim esses desenhos. Clara estava parada observando nós dois me deixando sem jeito.+[...]
Acordei meio assustado, eu ainda estava na casa de Clara e já estava escuro, olhei no relógio que marcava 11:30 da noite. Nossa! Dormi pra caramba!
Levantei e quase morri do coração, a luz de um abajur se acendeu, Clara estava sentada no outro sofá observando cada movimento meu.
-Precisamos conversar!
-Não tenho nada pra falar com você!
-Mas eu tenho e você vai me ouvir! Porque ontem eu ouvi as suas palavras duras e fiquei em silêncio! - falou me dando um olhar mortal. Sentei no sofá novamente e olhei pra ela emburrado.
-O que você quer? - perguntei.
-Quero que você entenda que independente de qualquer decisão que eu tive, eu dei minha vida pelo Guilherme. Os dois dias em que viveu ele teve muito amor. E a Beatriz é o ar que eu respiro.
-Claro que você ama os seus filhos, depois de ter pensado em tirar eles! - falei e vi a Clara ficar vermelha, acho que era raiva.
-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO CARREGO ESSA DOR COMIGO, ALEX? EU SEMPRE VOU ME CULPAR, MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE FALAR ASSIM. - gritou me assustando. - EU TE ODEIO ALEX, EU NÃO TIVE CULPA POR NADA QUE ACONTECEU! EU FIQUEI DEPRESSIVA DE NOVO POR SUA CAUSA, FOI VOCÊ QUE ME USOU E DEPOIS SAIU CONTANDO POR AÍ QUE EU FUI SÓ MAIS UMA TRANSA PRA VOCÊ!
-VOCÊ NUNCA FOI SÓ MAIS UMA TRANSA, COM VOCÊ FOI DIFERENTE. PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA FOI DIFERENTE. - gritei e vi que ela começou a chorar.
-Eu quero que você vá embora, não quero ter ver nunca mais. À partir de hoje, você pega a Beatriz na porta e leva ela com você e depois trás de volta. Não quero ter o desprazer de olhar pra você! - falou e subiu para o quarto dela provavelmente.
Eu preciso ir embora daqui. Saí rápido daquela casa e segui para a minha.
Porque tinha que ser tão difícil? Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite que mudou Minha vida
RomanceQuando eu fui cair no papo dele? Sempre ouvir tanto dele e logo com ele que eu me resolvi me perder em uma noite de aventura? Três anos depois e eu ainda consigo lembrar de tudo, da primeira noite,do encontro que tivermos depois , do dia da desco...