Capítulo 2

8.2K 586 444
                                    

Vou escrever, mas é com muita vergonha :>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou escrever, mas é com muita vergonha :>

Tá feliz, madjules0?

~♤~

Narração~


Aquele grande corpo trabalhado perfeitamente em músculos, se pôs sobre o pequeno e frágil corpo feminino. Fazendo uma breve trilha de beijos pela clavícula, vale dos seios e abdômen, até chegar a sua parte íntima totalmente a mostra.




Um sorriso, digamos que encantador, surgiu em seus lábios. Os olhos azul ardósia brilhavam em admiração pelo corpo da garota.



Caius: Tudo em você é tão pequeno e encantador.- O mesmo disse, deixando um último beijo em sua parte, antes de começar a instigá-la com seus dedos.














Instantaneamente, seu dedo médio tentou introduzir-se em sua entrada. O que resultou em um caprichoso grito para alertá-lo de não o fazer ou continuar.








S/n: Espera! Tira esse dedo de mim...! Ah!- A mesma exclamou com ânsia.














Aquilo era totalmente desconfortável, o dedo daquele homem poderia ser comparado a um pênis de tamanho normal pelo seu tamanho. Se aquilo continuasse progredindo, não saberia como lidar com a situação. Era uma surpresa ainda não ter sangue nos lençóis, Caius ainda não havia ido fundo o suficiente com seu dedo para romper seu hímen. Mas de qualquer modo, aquilo doía.







Aparentemente, Caius parecia ter dado ouvidos ao seu pedido aflito, pois havia parado seus movimentos.






Ao menos parecia.








O mesmo subiu novamente em cima de você, aproximando seus rostos enquanto chamava pelo seu nome. O selar dos lábios ameaçava acontecer, ambos sentiam suas respirações quentes. Você choramingou. Aquela situação estava tomando uma proporção gigantesca. De uma hora pra outra você foi de sua casa nua, só para constar, para o quarto de um grande homem. S/n comprimiu os lábios para escondê-los do possível beijo, mas não era suficiente, já que seu nervosismo os faziam tremer assim os fazendo se mostrar novamente. E foi essa sua luta até que por fim as bocas se encontraram. Caius dominava aquele beijo com calma e destreza. S/n mesmo querendo demonstrar que não queria aquilo, sentia do fundo de seu âmago o alerta de seu corpo a trair brevemente. A mesma sentia seu interior pulsar e sua intimidade molhar involuntariamente. Isso foi um gatilho para que motivasse mais ainda Caius a fazer aquilo. Seu dedo médio voltou a se movimentar lentamente, trazendo a ardência consigo. Os gemidos padecidos vieram a tona entre o beijo, outro fato que a incomodava era pelo tamanho da língua do moreno, o mesmo ocupava maior parte sobre sua cavidade bucal.





Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]Onde histórias criam vida. Descubra agora