Capítulo 6

4.7K 403 58
                                    

Esse imagine faz meu cérebro derreter🎶 Talvez porquê não sou acostumada a ver uma piroca do tamanho do meu ser🎵 Enfim, copo de café ou milk shake de chocolate? Eis a questão, honorável leitora.


Narração

Anã e gigante se encaravam, mas S/n por ser quem é, acabou puxando a túnica do rapaz, assim tendo de quebrar o contato visual. Sua puxada brusca não acarretou em nada, pois o que somente veio foram as dificuldades e olhar de confusão do moreno.

- Aah...- Suspirou pesadamente.- Me dá sua túnica.

- Por que?- Perguntou o maior sentindo sua falta de clareza.









Frustrada, você deu uma volta, afim de que Caius notasse como estava se sentindo com a vestimenta.






- O que te incomoda?- Verdadeiramente, não estava mais suportando a sonsidez de Caius.

- Eu quero me cobrir.- Bem direta, falou. Mas afim de não querer chatear Caius, tratou de usar uma desculpa.- Porquê eu tô com frio.- Era estranho, já que fazia um calor razoável para não ter de usar vestimentas muito pesadas.

- Ah, claro.- O maior se ergueu e retirou sua túnica, em seguida cobrindo a menor.







Pelo menos não se sentia mais vulgar como antes, apesar de ter se esquecido da situação quando estava conversando com Caius anteriormente. Assim, pôde beber tranquilamente do cálice que o maior trouxe.






Ouvindo murmúrios um pouco altos de onde estavam, você foi olhar o que estava acontecendo. Foi então que viu Medina passando pelo povo e atraindo olhares odiosos.

Comentários como "sem caráter.", "sem vergonha.", "muito ousada por ir atrás do Príncipe.", eram direcionados somente a pobre gigante.

Querendo ou não, isto indignou a garota de baixa estatura. Aquilo não era maneira de tratar a ex-prometida e sucessora do trono como rainha, se todos sabiam sobre a profecia, por quê estavam virados contra ela? Não era sua culpa.




- Faça alguma coisa, Caius!- Se pronunciou na intenção de que seu prometido agisse como o devido.

- Me espere aqui.- O mesmo desceu rapidamente para onde se encontrava Medina a ser apedrejada por palavras.






Chegando até a mesma, ele agarrou sua mão e em alto e bom som se pronunciou.




O moreno esbravejou com seu povo presente no evento, os repreendia de toda forma. Sempre alegando que não os perdoaria se a destratassem novamente como fizeram. Terminando, ele a pegou e saiu dalí, deixando uma certa garota de cabelos (c/c) embasbacada com o que viu, não pela a atitude de defesa a Medina, que fora bem nobre, mas sim pelo fato dos dois realmente parecerem que foram feitos um para o outro quando trocaram sorrisos.





Enquanto isso, entre Caius e Medina, a mesma o agradecia, enquanto suas mãos se mantinham entrelaçadas.

Já S/n, bombardeava sua mente com aqueles pensamentos.

"Talvez se não fosse pela profecia, ela quem estaria no meu lugar festejando ao lado de Caius. Certamente ele deve apenas estar se casando comigo por estar sem opção, se não fosse em razão disso..."






Um estranho sentimento a invadiu, pensava por breves instantes que fosse apenas ciúmes da Medina, mas por quê ciúmes? Para se sentir isso, primeiramente deve se amar, o que achara impossível já que conhecia Caius a pouco tempo, sem mencionar que a relação que tivera com o mesmo não passava de carnal.









~♡~

Depois da festa...




- Um momento.- Disse o moreno para a garota, seu olhar estava totalmente desacreditado.- Depois de tudo o que se passou, você quer dizer que não quer mais ser a noiva? Realmente?

(N/a: Foi o que eu disse, depois da dedada ela não sentiu nem o amor.)





Mantendo seu olhar longe, pois estava desconcertada, você tentou formular algo para dizer.

- Se algo não está a satisfazendo, pode me dizer e eu correrei atrás para você. O prazo ainda não venceu.- O gigante tentava a todo custo convencer a garota de não fazer o que planejava.

- Não é isso, eu admiro a maneira como é gentil e dócil comigo, nunca me destratou desde a minha chegada...Mas quando penso que iremos nos casar, me lembro de Medina. Um matrimônio acontece quando duas pessoas se amam normalmente, e me parece que você ainda é apaixonado por ela. Se não fosse pela tal profecia, estaria com ela e não teria me trago para cá. Não quer desistir do que ama, mas também não quer desistir do seu lugar no trono, se é isso, não deve encontrar outro ou outra. Deveriam pensar juntos em como evitar.







A face de Caius caía em desgosto a cada palavra que saía da boca de S/n.





- E não se preocupe, eu posso te ajudar com o que puder para que isso se realize!- De fato, a garota achava que estava trazendo prosperidade com tais palavras.

- Você não compreende.- O mesmo apoiou seus cotovelos sobre a mesa.- Se me odeia ou algo do tipo, eu entenderei. Mas este não é ponto, por quê envolve minha relação com Medina?

- Ah...- Sem deixar escapar a sua atitude desconcertante sobre o olhar de Caius, se repreendia mentalmente por ter envolvido o nome da gigante.- Eu sinto que, de tal maneira, eu estou arruinando a vida de vocês. Meio que impedindo o seu caminho amoroso e não é isso que eu quero pra você. Não quero que se sintam desamparados por minha culpa. E não, eu não te odeio...Só-






A garota fora pega de surpresa por Caius que a levantou de seu acento, a erguendo e jogando em seu ombros como uma leve boneca de pano.






- Ei, seu!- Tamanho susto, quase lhe fez soltar um palavrão ao moreno.






A mesma fora levada por Caius de um cômodo ao outro em questão de poucos minutos. O cômodo, ao qual refiro, seria o de Medina.





A porta fora aberta de uma só vez pelo maior que estava indignado com o pensamento que estava tendo. Enquanto isso, S/n se debatia em seus ombros sem nada adiantar, pois o que era a sua força comparada à dele?



- Oh meu Deus! Você nem sequer bateu na porta!- Exclamou.- O que está sucedendo!?







Enquanto a morena os indagava, Caius a colocava no chão rente a sí.





S/n pensava que Caius iria começar uma discussão com Medina, o que aumentou sua vontade de sair correndo dalí. Mas o que aconteceu foi completamente o oposto. O gigante a pegou de jeito com seu beijo surpresa. Seus olhos não deixaram de expandir sua pálpebras em pura surpresa, aquilo era necessário?



- Hmph!- Nem sequer o ar havia conseguido pegar direito entre esse beijo, suas pequenas mãos batiam em seu peito enquanto que se forçava a apartar daquela pegada.- ISSO É COISA SÉRIA!- Foi tudo o que conseguiu falar durante o breve tempo que conseguiu cessar o beijo.- SAFADO!
























Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]Onde histórias criam vida. Descubra agora