Capítulo 7

4.5K 391 201
                                    

~¤~

S/n on

Mais descarada do que essa situação em que prensencio e realiazo, não há. Eu quero cavar minha cova de vinte palmos, me jogar nela e morrer sufocada pela terra.




Caius, para pelo amor do que é sagrado...

Vou confessar aqui que quase desmaio, só não o fiz por ele cessar aquele beijo à tempo e me deixar respirar.

Medina. Não sei quais são as suas intenções, mas devo deixar claro que amo S/n de agora em diante.- Determinação em sua voz, foi o que ele achou necessário em acrescentar.

Mas que carai, ele tem cocô de galinha no lugar da massa cinzenta? QUAL FOI A NECESSIDADE DO BEIJO? Não era mais simples ter chegado e dito isso?



Medina nos olhou perplexa por instantes, mas o que mais me deixou confusa do que ela depois disso, foi a sua risada contida repentina.

Pfft...- Sua mão tentava tapar aquela boca ansiosa por rir, o motivo não sei.- Hahahahahaha!

Você...- Eu o olhei, ele parecia meio desacreditado de algo.- Foi uma farça!?



Farça? Que farça?




A princesa Naiad me notificou que a nova prometida estava sendo por demasiado problemática e desagradando a você. Então eu decidi por mim mesma colocar um pouco de lenha no fogo, apenas testando, sabe?

Eu não entendi...- Minha cara de otária é minha marca registrada.

Eu já desconfiava! Não fazia o mínimo sentido você estar agindo assim, sendo que está prometida a outro!- Sim, ele se exaltou um pouquinho.

O QUÊ!? — Meu queixo praticamente caiu no chão com o que ele disse.

Eu lhe admiro, S/n. Mesmo todos lhe lançando maus olhares e usar a má língua contra ti, você apenas tratou de relevar e seguir com sua vida. Uma boa garota, eu diria.- Com um tom de voz tão calmo enquanto me elogia com um sorriso desses, até me esqueço de tudo. Yes, mommy, sou sua cadelinha.

Eu...Fico até aliviada por saber que não lhe provoquei raiva ou algo do tipo por eu apenas ser a noiva de Caius...- Um sorriso bobo se fez em minha face.- Me alegra por não ter sido isso em nenhum momento.

Bem, bem, linda e pequena noiva.- A mesma veio até mim e me abraçou, o abraço dela se igualava à força de, pelo menos, 5 homens normais assim que ela me ergueu como uma criança, eu podia sentir, mas era tão aconchegante. Pena que não pude desfrutar por mais um pouco de tempo.- Eu preciso ir, conversem sobre o que precisarem e acertem o que tiverem de acertar.- E terminando de falar, eu a vi sumir por aquela porta em que se encaminhou.

S/n, preste atenção. - Seu chamado me fez o encarar nos olhos novamente.- É verdade que amo a Medina, mas não é como antes. Também há verdade na parte em que lhe chamei para este mundo para me tornar rei, mas nunca desacredite do que irei lhe dizer agora, eu te amo. Essa é a mais pura verdade.


Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]Onde histórias criam vida. Descubra agora