Capítulo 4

5.9K 463 384
                                    

Minha estrutura psicológica está sendo totalmente e seriamente abalada com cada capítulo que posto desse imagine '-'

Mana, me toquei dum trem agora. Eu tô torcendo pra não ter menor de idade lendo isso (o que é improvável), pois o Caius aparenta ter lá pra os seu vinte anos vividos. Okay, mas não é algo que devo me esquentar porquê praticamente a S/n está finalizando o ensino médio, ou seja 18 anos. Mesmo ela estando no Japão e dizendo que a maior idade é 21, não vai valer nem pra ela e nem pro Caius. Eu já deixei demarcada a nacionalidade da mesma e dele também, então tá safe.

🤙🐴

S/n on

Okay, tirando o fato de Caius ter dormido abraçado comigo e me incapacitar de movimentar-me na cama, até que foi uma noite confortável para dormir.

Quando acordamos juntos, ele tinha algumas coisas do Reino para se resolver e eu fui passear no Jardim, já que não tenho o que fazer.

Lá havia um belo chafariz, me vi obrigada a chegar perto e admirá-lo, o dia estava lindo, parecia um cenário de conto de fadas com aquelas coisas.

Me sentei em um banco próximo e respirei fundo.

De imediato as lembranças da noite passada apareceram....

Isso me fez grunhir, para não gritar, e morder meus lábios em pura vergonha. Bati as mãos nas laterais de minhas bochechas, pensando ser apenas um pesadelo e que iria acordar, mas estava longe disso...Cada detalhe explícito aparecia em minha mente...

S/n: Eu realmente tentei sentar na rola dele????- Corei com a minha indagação.- S/n...sua desavergonhada...

Minhas mãos tamparam o meu rosto rubro.

O engraçado que estava tudo bem comigo até eu lembrar do que fiz...

- A culpa também não é minha!- Fiz uma declaração numa tentativa, falha, de me aliviar do que sentia.- Ele que começou dando dedadas em mim!- Me descabelei por também lembrar disso.- AQUELE DEDO ANORMAL!! O PIOR É QUE EU GOSTEI!- Nesta parte eu optei em gritar na minha língua mãe, já que aparentemente e estranhamente ele falava japonês.

Mas como ele pode falar japonês? Os japoneses são donos do mundo e estão colonizando até dimensões agora? Por que eles não tem uma língua própria??

Enfim, eu não via problemas em gritar nesta altura, pois não havia ninguém por perto.

S/n: Eu tentei dar pra ele...- Continuei me corroendo de vergonha.- E ainda sou virgem...

- S/n?

Me sobressaltei meio assustada pelo chamado do meu nome, pensei que eu estava só por aqui. Vi que quem me chamava era o Caius.

- Sim?? - Meio espantada, eu o atendi da mesma forma.

- O que estava falando?- Ele me perguntou com o costumeiro sorriso.

- Criando...- Olhei para outro lugar que não fosse o rosto de Caius.- filosofias...

- Compreendo.- O mesmo se aproximou e sentou-se perto de mim.- A propósito, S/n.

- Hm? - O olhei.

- Pode me contar algumas coisas sobre o seu mundo?

- Claro??- "Respondi" meio confusa.- Quer saber sobre o quê?

- Vejamos.- Pondo sua mão no maxilar e fechando seus olhos pensativo, o mesmo tentou elaborar uma pergunta que levou certo tempo.- Qual o nome do reino em que nasceu?

Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]Onde histórias criam vida. Descubra agora