Capítulo 3

7.5K 507 427
                                    

Não parece, mas eu tenho vergonha de escrever coisas assim. Ainda mais com tanto detalhe envolvendo apenas uma pica colossal.

Eu sou um ser humano, estou no meu direito de sentir vergonha e mesmo assim escrever pra vocês :0




    ~♤~

Naquele escuro cômodo enxergava-se, por entre as costinas da grande cama, a silhueta de ambos. O gigante entre as pernas da garota, aguardava seu consentimento para realizar a penetração. Enquanto isso, S/n encarava abismada o tamanho daquele membro. Não era nornal, aquilo era mais grosso que seu braço e podia apostar que aquilo media pelo menos meio metro.





Isso...- Aflita e receosa do que dizer, você apenas se calou por breves segundos.









Não imaginava como ele pretendia colocar aquilo dentro de você, só de pensar nas possibilidades, a c/p temia pelo pior.






Isso vai doer...- Ela escondeu seu rosto rubro entre as mãos.- Eu não quero continuar...É estranho...tudo o que está acontecendo...






Após sua declaração, sentiu aquele contato do membro com sua intimidade desaparecer. Vindo em seguida o toque de um pano sendo jogado sobre seu corpo nu.



Peço desculpas.- O titã tratou de cobrir suas partes também.- Eu estava tão feliz, que não levei em consideração o que você sentia. Sinto muito, S/n.- Sua cabeça deu uma leve curvada, em sinal de arrependimento.

Então...Pode me mandar de volta?

(N/a: Depois da dedada é assim? Não sentiu o amor?)

Caius a olhou por um breve período de tempo, o mesmo parecia pensar em como dizer.




Eu sinto muito, mas não posso.- Relutante, falou. - Eu havia explicado, também tenho meus motivos.- o moreno dizia, na esperança que a menor demonstrasse compreensão.- Não posso desistir de ter você como noiva. Sendo assim, me daria o prazo de um mês?





De imediato a c/p estreitou o olhar, aquilo estava sucedendo contra sua vontade.



Neste prazo, prometo não transar com você sem ter o seu consentimento.

Bem direto você, heim?

E depois do vencimento do prazo, se você ainda não tiver desistido da idéia, irei te devolver ao seu mundo sem especulações.

Um mês não é muito? Eu sou estudante, minhas aulas ainda não acabaram...- Explicou.

Esse é o mínimo que te peço. Também estou em uma situação difícil.- Rebateu.





Você pensou e por fim deu sua resposta concreta.





Um mês.- O olhou com cara feia.- Mas sem gracinhas, como você disse. Depois de um mês, me levará de volta.

Sim! Eu prometo!- O mesmo parecia uma criança com seu sorriso radiante, aquela resposta mudou completamente o seu dia.- Juro que farei de você minha esposa!





Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]Onde histórias criam vida. Descubra agora