C/c= Cor de cabelo, tipo morena, ruiva, loira, etc. Já eu uso moreno no Caius devido a cor de pele e não de cabelo e também porque acho o termo mais bonito nele 🤭🥰
•
— Já que começamos, a gente vai ao fim.— Ela literalmente suou frio na exata hora em que disse isso. A mesma assinou seu decreto de morte e ao menos pôde aproveitar decentemente a vida.
Caius portava o prazer e satisfação por ter escutado o que ansiava. A mão do mesmo repousou sobre a lateral da face feminina e com seus dedos a sentiu suavemente incrível e quente durante o ato. Seu olhar desfilando por cada pequena parte do corpo abaixo do seu, aumentava seu ponto principal de excitação, a vontade avassaladora de tomá-la e fazê-la sua naquela cama, mas tudo tendo o seu devido tempo e modo, de jeito maneira poderia assustá-la.
— Devo continuar?— Já havia um pequeno tempo desde o começo da penetração. Estava tornando tudo insuportavelmente desagradável de se aguentar para o mesmo.
— Huff...— A garota suspirou meio sôfrega e olhou mais uma vez para o que estava encaixado em sua parte íntima, discretamente ao seu ponto, mas não ao de Caius. — Calma... Acho que sim.
— Certo.— Seu quadril empurrou-se um pouco mais em direção a região pélvica alheia. Centímetro por centímetro se concentrando em um único ponto e invadindo com uma dor aguda.
A sensação era de estar sendo partida em dois, uma ardência forte lhe invadindo o corpo e o sentimento de, literalmente, estar completamente cheia. Os braços mais fortes que tinham por alí se encontraram apoiados sobre a cama, cada um lado a lado da cabeça de S/n, concentrando sua força para sobrepor o peso de seu corpo pesado acima da garota. Ela suspirou pesado mais uma vez, e até cogitou a idéia de parar, porém era tarde. Os mínimos movimentos que indiciavam o início de leves estocadas, já vinham acompanhados de uma dor agoniante de sua parte. Caius se viu compassivo, se inclinou um pouco abaixo e distribuiu boas quantidades de beijos entre sua boca e outras parte do rosto. Era a coisa mais confortante que tinha a favor para se esquecer do pavor estar realmente fazendo aquilo.
— Pode ser no seu ritmo se desejar.— Opinou o moreno.
— Eu prefiro no seu.
Ele assentiu risonho e disposto. Ele puxou uma primeira vez e outra empurrou novamente, nisso se deu as iniciais sequências de estocadas que estavam lhe matando por dentro, mesmo sendo delicadas na concepção de Caius, mas estridorosamente agoniantes para seu ser que teve de se conter calada. O que lhe assustava era o quanto de pênis ainda sobrava por não haver espaço o suficiente em seu interior para o receber. Caius portava um monstro entre as pernas e não sabia.
Seus lábios se comprimiam a cada vez que isso se repetia, cada grito guardado era um lamento. Isso perdurou até o momento em que a dor que sentia estava se dissipando como água no deserto e em vez de gritos que ansiava por liberar, se davam lugar aos gemidos que marcavam presença como nunca. Sentindo aquela mão lhe agarrar, não de maneira brusca, mas de jeito forte o seu quadril para intensificar seu ritmo, era o motivo de sua colisão entre delírios e prazeres aflorados em seu corpo e mente. Seus braços, meio curtos ao alcance de alguém maior, ainda assim se empenharam em alcançar a nuca dele e o agarrar com firmeza, tendo seu tronco meio aéreo por estar segura no mesmo. Seu corpo era impulsionado em solavancos dados pelas estocadas modernamente fortes de Caius, suas pernas tremiam a cada segundo e sua mente se perdia n'uma penumbra constante. Os pares de lábios se encontraram mais uma vez estando em um rápido choque quente entre ambos, deslizando suas línguas em um modo rápido, cada um pelejando pelo controle que almejava. Caius empurrou seu membro uma vez intenso que foi o bastante para o sobressalto da garota vir a tona com o toque profundo e se deixar ser domada por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]
FanfictionJá se perguntou como seria se imaginar em um mangá de um titã, onde provavelmente você seria a esposa? Para mim seria um tanto que bom...E para você? Gostaria de se aventurar iludindo-se nessa estória? ☆ A categoria The Titan's Bride não aparecia...